Mendigata tira os dreads e muda a cor do cabelo

A modelo Fernanda Lacerda tirou os dreads porque estava com a autoestima baixa. A coloração bege dourada foi feita por Regina França

17/10/2017 | Annamaria Aglio

Famosa por sua personagem Mendigata no programa Pânico na Band, a modelo Fernanda Lacerda abandonou os dreads após três anos. “Já estava cansando de mim mesma e precisava me ver diferente. Coisa de mulher mesmo. No fim do ano passado, estava pensando em mudar e a vontade só aumentou. Resolvi do nada. Já não me aguentava mais. A autoestima estava um pouco baixa e decidi mudar”, explica.

Deu um trabalhão!

Os dreads da Mendigata deram lugar a um loiro muito seco, com a estrutura danificada. “Ficou bem curtinho. Fiquei com três ou quatro dedos de cabelo. Coloquei uma extensão com a técnica de adesivo com o cabeleireiro Chris Rodrigues, que é especialista. Demorei três dias inteiros para retirar e fazer a colocação da extensão”, detalha.

A coloração para um bege dourado foi feita com a expert Regina França, do MG Hair Design, de São Paulo. “Com certeza agora vou ter mais trabalho. Terei de fazer o cabelo no salão sempre, para hidratar. Meu cabelo ficou três anos sem condicionador, máscara ou creme. Agora, vou viver em salão, lavar, cuidar e fazer tratamentos para crescer. Era prático com os dreads porque só usava xampu e secava. Agora, preciso deixar sempre escovado e bem feito, pois está curtinho e para ter uma aparência legal, precisa hidratar muito”, diz a Mendigata.

Fotos: MF Press Global

Me empolguei, e já mudei de novo! 👸🏼💕✨ New Color by @reeefranca Make Up w/ my love @adrianoliveira … Agora morena mais iluminada ✨ E aí, o que vcs acharam?!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lacerda (@fernandalacerda_oficial) em