Mirra Cosméticos: rumo ao topo do mercado

Empresa, em constante renovação, é uma verdadeira potência do mercado profissional de beleza

20/04/2017 | Redação

industria-mirra-ceos“Os 17 anos de experiência, qualidade, trabalho ético e dedicação dos funcionários da Mirra Cosméticos nos permitiram inaugurar, no mês de fevereiro, a maior fábrica de cosméticos capilares profissionais do Brasil! Essa grandiosidade está atrelada ainda à nossa busca constante por produtos de alta performance, que aliam qualidade e eficácia, como as nossas Colorações Cremosas Hidratantes, que têm fórmulas exclusivas e são reconhecidas pelas cores vibrantes.

Para tanto, investimos continuamente em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, especialmente a nanotecnologia, que carrega os princípios ativos em partículas microscópicas até as camadas mais profundas da fibra capilar. Por essa capacidade é que, hoje, a nanotecnologia está presente na maior parte dos nossos produtos, o que permitiu eliminar alguns passos do protocolo de tratamento, agilizando o tempo de cadeira garantir resultados mais intensos e aumentar a resistência e a vitalidade dos fios.

A formação de profissionais cada vez mais especializados em cosmetologia é outra preocupação da Mirra Cosméticos, assim como o treinamento da nossa equipe técnica e de vendas. É por essa razão que a nova fábrica foi projetada com uma sala de treinamento sofisticada e nossa expectativa é que haja um aumento de 300% no número de workshops e treinamentos realizados em todo o Brasil ainda este ano. E tudo isso vem atrelado ao olhar da Mirra Cosméticos, que não perde de vista os hábitos de consumo de pessoas exigentes e a lealdade com o sistema de distribuição dos produtos nos salões de beleza”, Lizbeth e Fernando de Oliveira, presidentes da Mirra Cosméticos.

Crescimento a olhos vistos

industria-mirra-produtos

No mês de fevereiro, a Mirra Cosméticos inaugurou a maior fábrica de cosméticos capilares profissionais do Brasil, com mais de 6 mil m2 metros quadrados de área construída. Localizada em Ipatinga (MG), no Vale do Aço, a nova unidade conta com um auditório exclusivo para workshops e treinamentos, onde serão apresentados desde as principais tendências de cortes de cabelo até os novos tratamentos, tecnologias e princípios ativos, além de aulas sobre colorimetria. Outro espaço bastante aguardado pela diretoria e pelos funcionários é o centro técnico, bem como os laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Com esta nova unidade fabril e a aquisição de equipamentos e máquinas, a capacidade de produção da Mirra Cosméticos deu um salto, atingindo a impressionante marca de meio milhão de frascos produzidos por dia! E tudo isso acompanhado por inovações no setor de logística.

Por um futuro melhor

industria-mirra-fabrica-equipe

A contribuição da Mirra Cosméticos para uma sociedade melhor iniciou com a doação de produtos de cuidados capilares e cestas básicas para asilos e orfanatos. Agora, a empresa já está estudando uma forma de auxiliar na profissionalização de jovens carentes. “O projeto ainda não está 100% formatado, mas ele deverá ter um fundo exclusivo para o programa seguir com o modelo de formação de novos profissionais, o que inclui estágios em diferentes sectores da fábrica. Nossa expectativa é de iniciá-lo já em 2018”, conta Lizbeth Oliveira.

Lançamento 2017

industria-mirra-linha-masculina

“A Mirra Cosméticos lança as linhas Hombre Barbearia Notario Afrodis e Hombre Barbearia Torino Frescato. Todos os produtos (shampoo 2X1, shower gel, creme de barbear, colônia, óleo multifuncional e cera) foram testados e aprovados por profissionais de Nova York (EUA) e possuem fragrâncias luxuosas e modernas para atender homens exigentes, que têm a opção de usá-los com o profissional de barbearia e estender o cuidado em casa”, comenta o engenheiro químico da empresa, Erik Kened.

Para saber mais, acesse: www.mirracosmeticos.com.br.