Nati Vozza revela seus segredos de beleza

A digital influencer conta detalhes da sua agitada rotina de trabalho, fala sobre sua primeira capa e o novo visual, o loiro manteiga, by Rafael Bertolucci

22/05/2017 | Camila Miranda

Entre compromissos do blog, reuniões de sua marca e sessões de fotos, Nati Vozza tem uma vida intensa e já pode se considerar uma mulher realizada. A blogueira, formada em Negócios da Moda, começou o Glam4You em 2009 e nunca mais parou. Hoje, além das leitoras em todo o Brasil e 718 mil seguidores no Instagram, Nati também é dona da marca de roupas byNV.

Mesmo com a agenda cheia de compromissos, ela ainda reservou um tempo para realizar outro sonho de sua vida: ser a capa da Cabelos&cia, em uma parceria inédita da revista com a L’Oréal Professionnel.

Na entrevista a seguir você confere a nossa conversa com a influencer.

Cabelos&cia: O que está achando do seu novo visual depois de passar pela nossa transformação em uma parceria com a L’Oréal Professionnel?


Nati Vozza: Estava há bastante tempo com o mesmo tom de loiro, mas adorei a cor mais clara do comprimento e pontas e o aspecto natural da raiz. O bom do novo look é que vai me poupar um tempinho antes de retocar, pois como tenho muito cabelo, confesso que bate uma preguiça de passar cinco, seis horas no salão.

Então você gostou da raiz esfumada que a marca propôs para o seu cabelo?


Amei! O efeito natural é realmente incrível.

Shooting da capa com Nati Vozza na Avenida Paulista (Foto: Christian Parente)

Você faz muitos trabalhos e fotos que acabam agredindo um pouco os fios, certo? Qual o segredo para recuperá-los dos danos?


O uso constante de secador, babyliss e produtos para fixação com certeza agridem demais os meus fios. Muitas vezes tenho foto a semana toda, então meu cabelo fica super sem vida, e quando tenho uma folguinha, prefiro ficar com meu filho, curtir e brincar com ele, a ficar horas no salão.

Faço uso constante de bons produtos em casa mesmo, hidrato o cabelo durante o banho e deixo secar naturalmente. Os tratamentos mais específicos eu aproveito e faço quando minha agenda está tranquila.

E sua rotina de beleza?


Confesso que tenho que melhorar nesse quesito. Tenho 32 anos e sou um pouco relaxada, pois não gosto muito de passar cremes. Mas tento usar vitamina C depois do banho e passar alguns cremes antes de dormir.

Como foi fazer sua primeira capa de revista?


Eu me senti realizada pessoal e profissionalmente, principalmente por ter sido capa de uma revista tão bacana e que realmente faz parte do meu dia a dia. Adoro a Cabelos&cia, sempre tenho a revista no carro e sou uma leitora assídua. Foi um grande presente.

Nati-Vozza_Chris-Parente

Shooting da capa com Nati Vozza na Avenida Paulista (Foto: Christian Parente)

Como você concilia o blog, com a sua marca e mais a maternidade?


Faço com que tudo caminhe junto. Se preciso fotografar para o Blog e tenho uma reunião na NV, procuro marcar para horários seguidos na parte da manhã. Assim deixo o Bê na escola, fotografo, faço tudo que preciso no escritório e na loja para tentar ter uns minutinhos com ele entre um compromisso e outro à tarde. Não tenho rotina e nem horário certo de trabalho. Preciso sempre me organizar para conseguir conciliar tudo. Mas olha, ser mãe e cuidar de duas empresas não é tarefa fácil (rs).

Veja os detalhes da capa da Cabelos&cia de maio com a it girl Nati Vozza: