Nova coleção da Matrix é inspirada na arte de rua

18/06/2015 | Patricia Santos

A arte das ruas americanas foi o ponto de partida para a equipe internacional de Matrix, que conta com o brasileiro Eric Maekawa, criar sua coleção 2015. Com cortes gráficos, franjas fartas, nucas desenhadas, texturas e cores em 3-D. Confira os looks:

Concrete Chaos
Uma variação para o corte gráfico: puxar o cabelo para cima e para fora da coroa. Pranchar os fios, aplicar Vavoom Shape Maker com uma gota de Sublime oil e continuar em toda a área da nuca. Pentear a franja para o lado, criando difusão de cores e movimento. borrifar o spray de construção Vavoom Shape Maker nas laterais e nuca, e usar o jato do secador para criar movimento e textura nas pontas.

Downtown Halo
Elaborado pelo beauty artist Eric Maekawa, o bob cut castanho-escuro tem franja curta e lados marcados. balayage em vermelho, aplicada formando um círculo na parte superior, destaca o corte. Para o styling, foi aplicado Shine Shake no cabelo úmido. Secagem com a técnica do embrulho: movimentos para frente e para trás com elevação zero e que utiliza o formato da cabeça para criar um ângulo. a prancha realça as linhas e o brilho.

Turn Style
O coque frontal valoriza o étnico de tamanho médio, cor escura e balayage avermelhada. Primeiro, passar argan termique Socolor.care nos fios úmidos e fazer uma escova lisa. Na sequência, prender um rabo-de-cavalo no alto da cabeça, acomodar um enchimento, cobrir com o cabelo torcido e finalizar com Vavoom Shape Maker.


Fringe Art & Urban Tunnei
O loiro platinado deste médio contrasta com a balayage lilás da franja que vai de uma orelha a outra. creme para pentear argan termique Socolor.care e escova arrematam o look. Na versão semipresa, um “túnel” é feito na região da nuca com o próprio cabelo. Vavoom height of Glam foi aplicado nos fios úmidos, seguido por escova e spray de construção Vavoom Shape Maker.

 

GOSTOU? LEIA MAIS:

* Keune lança coquetéis para personalizar serviço de coloração
* 10 dicas precisas para mechas perfeitas
* Super guia de descolorantes para criar loiros-desejo agora

 


Tags: