Novo pó descolorante é aposta da Truss para mechas naturais

Produto contém um blend de óleos protetores que ajudam a preservar a integridade da fibra capilar. Conheça a novidade

02/08/2017 | Redação

Fotos by @mariohenriqueoficial

Fotos by @mariohenriqueoficial

A TRUSS traz para o mercado mais uma novidade que promete facilitar o trabalho dos profissionais cabeleireiros na hora de fazer mechas. O Pó Descolorante Air Libre foi desenvolvido especialmente para a técnica de mechas freehands (aquelas feitas ao ar livre, sem a utilização papel). O produto proporciona clareamento suave com efeito natural, de dois a cinco tons, dependendo da espessura dos fios.

Sua fórmula é dust-free, o que evita a dispersão de resíduos durante a mistura, e contém ativos superespeciais para descolorir e tratar os fios durante o processo de mechas. Além do colágeno, proteína rica em aminoácidos com ação protetora e reparadora, que devolve elasticidade e flexibilidade ao cabelo, o Air Libre possui, em sua formulação, um blend de óleos protetores, formado por:

Macadamia Oil

com alto potencial hidratante e reconstrutor, protege os fios contra agressões químicas, melhorando a elasticidade e controlando o frizz. O resultado é um cabelo brilhante e sedoso.

Peach (pêssego)

 mantém a hidratação e a elasticidade da fibra. Penetra nas cutículas da fibra capilar quimicamente agredida, repondo os lipídios perdidos e recuperando cada fio.

Hazelnut Oil (avelã)

auxilia na regeneração celular, no fortalecimento capilar e na reposição de lipídios.

Chia Oil 

revitaliza cabelos danificados e quimicamente agredidos que perderam o brilho e a elasticidade.

Kukui (nogueira)

indicado para tratamento de recuperação pós-química e tratamento de cabelos ressecados e danificados.

Moringa Oil

possui propriedades nutritivas e emolientes.

Baobab (baobá) 

excelente repositor de lipídios, deixa os fios saudáveis e macios.

 Batana Oil

aumenta a resistência dos fios, hidrata e condiciona. Reduz o frizz e proporciona aparência saudável as mechas de cabelo.

Argan Oil

possui propriedades reconstrutoras e hidratantes. Melhora a flexibilidade dos fios, conferindo brilho e maciez ao cabelo.

air-libre-truss-banner-interno 

Com o Pó Descolorante Air Libre é possível criar visuais para lá de sofisticados com efeito de mechas supernaturais. Confira o passo a passo do look Copacabana Sharp Contrast, criado pelo hairstylist Mário Henrique (instagram.com/mariohenriqueoficial), embaixador Truss.

Você vai precisar das seguintes fórmulas de cor:

– Fórmula A – 1 medida ou 5g de 8 XPowder Truss + 1 medida ou 70g de Pó Descolorante Truss + 2 medidas ou 180g de Água Oxigenada Truss 20 volumes.
– Fórmula B – 1 medida ou 5g de 8 XPowder Truss + ½ tubo ou 30g de Truss Color Semipermanente 7.0 (Louro Médio) + ¼ tubo ou 15g Truss Color Semipermanente 7.7 + 2 medidas ou 108g de Água Oxigenada Truss 10 volumes.
– Fórmula C – 1 medida ou 5g de 8 XPowder Truss + 1 tubo ou 60g de Truss Color Semipermanente 9.31 + 2 medidas ou 108g de Água Oxigenada 10 volumes.