O liso de Selena Gomez

04/08/2014 | Patricia Santos

Carlo Tessier, um dos mais famosos cabeleireiros do cinema internacional, revelou recentemente os segredos das madeixas da cantora pop americana Selena Gomez.
O hairstylist, co-fundador da rede Tessier Hairdresser Rome, uma das mais  importantes da Itália, disse, em entrevista à agência ANSA, que o cabelo da estrela é naturalmente crespo, mas que ela não abre mão de um visual liso.
“Como Selena tem os fios supercacheados, da raiz ao comprimento, e usa vários apliques, a melhor opção é usar uma escova com cerdas curtas na região das têmporas e trocar por uma com cerdas maiores para modelar o comprimento”, detalha o profissional.
Carlo diz ainda que o principal segredo está no uso de um gel fixador com óleo de coco, aplicado nas mechas antes do brushing. “Esse tipo de produto é ideal para cabelos crespos, pois não deixa resíduos e não pesa sobre os fios, além de manter a escova o dia todo”, conclui.

Segundo Carlo Tessier, produtos com óleo de coco não pesam sobre os fios e ajudam a manter os fios lisos por mais tempo.

Para dar volume Selena Gomez é adepta dos apliques.

Segundo Carlo Tessier, produtos com óleo de coco não pesam sobre os fios e ajudam a manter os fios lisos por mais tempo.
 

LEIA TAMBÉM

* Looks luxuosos marcam a festa de lançamento de I Love Paraisópolis
* Marsala para cabelos
* Os visuais da nova novela das 19h, I Love Paraisópolis
* Kaká Moraes revela os segredos do make de Tainá Müller