O look diva-disco de Adriana Birolli

11/08/2014 | Patricia Santos

A atriz da novela Império tem porte de estrela, mas cultiva hábitos simples, como cozinhar para os amigos e postar fotos com a família no Instagram (www.instagram.com/adrianabirolli). Ela também não se aflige se precisar fazer um make sozinha para brilhar em uma festa. Confira as dicas de Marco Antonio de Biaggi e Junior Mendes para reproduzir o look de diva de Adriana Birolli.

Cabelão da capa

A inspiração do top hairstylist Marco Antonio de Biaggi para criar o look poderoso de Adriana foi o estilo da atriz Christiane Torloni nos anos 1980. “O corte é todo repicado com franjão lateral. Para as fotos, fiz um visual disco-diva, enrolando mechas com dois dedos de largura em babyliss médio. Como queria que os cachos despencassem e não ficassem armados, deixei a cabeleira solta. Por fim, usei o dry shampoo Powder Bluff, da Kérastase, na raiz, e, em seguida, dei um jato de secador em volta do semblante para derrubar ainda mais o cacheado”, entrega o expert.

Já o top maquiador Júnior Mendes escolheu o azul para destacar os olhos faiscantes de Adriana Birolli, cor hit das passarelas nos últimos desfiles de grifes como Dior, Prada e Kenzo. “Para a capa, me inspirei nos anos 1980, adaptando as ideias da época a uma mulher contemporânea, que pode usar esse make numa balada, numa festa”, explica o beauty artist.

Créditos:
Cabelo: Marco Antônio de Biaggi
Maquiagem: Junior Mendes
Produção: Thidy Alvis
Figurino: Wagner Kallieno
Fotos: Danilo Borges
Texto: Cristiane Dantas
Edição de texto: Patricia Santos

 

LEIA TAMBÉM

* Looks luxuosos marcam a festa de lançamento de I Love Paraisópolis
* Kaká Moraes revela os segredos do make de Tainá Müller
* Os visuais da nova novela das 19h, I Love Paraisópolis

 


Tags: