Os batons e esmaltes das estrelas das novelas globais

21/10/2015 | Patricia Santos

Não é de hoje que elas ditam moda dentro e fora da telinha. Tudo que é usado pelas estrelas da TV vira tendência e, para te ajudar a não ficar de fora dessas top trends, fizemos uma seleção bem bacana de batons e esmaltes disponíveis no mercado com itens com os mais diferentes efeitos e acabamentos, para todos os gostos (tanto o seu quanto o da clientela!). Confira! 

O batom roxo de Melissa (Paolla Oliveira), na primeira fase de Além do Tempo

A vilã do folhetim das 18h, caiu nas graças da audiência quando apareceu em cena com um batom violeta intenso de efeito matte, super moderno para a época em que a novela se passa (século 19). Em seu perfil no Instagram ela revelou o produto: o Matte Vita Lábium cor Lilás, da Bio Genetyc. Mas você também escolher entre as seguintes opções: Reel Sexy cor Heroine, da M.A.C; Matte cor Púrpura, da Facinatus; Color Sensational cor Nunca Diga Nunca, da Maybelline (acima). 

O batom nude da Atena (Giovanna Antonelli), em A Regra do Jogo

Giovanna Antonelli é uma verdadeira referência quando o assunto é tendência. O visual da ua personagem na novela das 21 horas tem deixado as expectadoras encantadas. No figurino, o batom nude é marca registrada. Na nossa busca, encontramos alguns intens: Be Legendary cor Nylon Nude, da Smashbox; Sheer Lipstick cor Cruising, da NARS; Color Sensational cor Truque de Mestre, da Maybelline; Matte cor Casual, da Elke; Líquido Matte cor 02, da Vult; Matte Lipstick cor Velvet Teddy, da M.A.C. 

O batom vinho da Margot (Maria Casadevall), de I Love Paraisópolis

A atriz é símbolo de beleza e tem um visual moderno e inspirador. O batom vinho, um verdadeiro clássico, é atemporal. Nesse caso, você pode escolher entre: Lip Deluxe Hidratante cor Red, da Eudora; Velvet Matte Lip Pencil cor Mysterious Red, da NARS; Líquido Matte cor Charme, da Luxor; Ultra Color cor Uva Intenso, da Avon. 

O esmalte laranja de Mel (Fernanda Souza), de A Regra do Jogo

As unhas laranja nunca saem de moda, já que é uma das cores mais usadas pelas brasileiras há algumas temporadas. Que tal estes?
Zanzibar (cremoso), da DNA Italy; Manu (cremoso), da Foup; Courtney Orange (perolado), da Sinful Colors; Tá Bombando (cremoso), da Ludmilla by Dote; Eletrizando (cremoso), Colorama Gio; Siena (cremoso), da Risqué; Firey Island (cremoso), da Sally Hansen; Mandarine Chic (cremoso), d’O Boticário. 

O batom vermelho de Tóia (Vanessa Giácomo), de A Regra do Jogo

E o que dizer do vermelho, uma verdadeira paixão das brasileiras? Não é à toa que ele não sai da boca da protagonista da trama de João Emanuel Carneiro. Destaque para o famosíssimo Ruby Woo, da M.A.C, sonho de consumo de 10 entre 10 apaixonadas por maquiagem. Vale destacar também: Color Sensational cor Chega de TPM, da Maybelline; Perfect Color Lipstick cor Poppy Red, da ARTDECO; Matte Color Impact cor Rouge Scandal, da Le Lis Beauté; Cremoso cor 75, da Vult; Matte Cremoso cor Vermelho Fatal, da Facinatus. 

O batom pink de Paulucha (Fabíula Nascimento), de I Love Paraisópolis

A atriz vive uma confeiteira com personalidade forte e doce ao mesmo tempo. Nos lábios, um pink intenso, que revela seu lado romântico: Color Sensational cor Lolita, da Maybelline; Cremoso cor Pink 20, da Jequiti; ColorStay cor Finale, da Revlon; Ultra Color cor Pink Moderno, da Avon; Matte Legendary Lipstick cor Eletric Pink. da Smashbox.

O esmalte dourado de Soraya (Letícia Spiller), de I Love Paraisópolis

Dourado é poder, algo de que a adorável vilã não abre mão. Opções é que não faltam: a partir do topo à esquerda em sentido horário: Gata Poderosa, da Ludmilla by Dote; Meu Rei, da Colorama; Ouro Chique, da Nati; Compra Compulsiva, da Urbanik; Ouro, da Mohda; Joia, da YNC; Richard, da Foup; Watch the Sunset, da Top Beauty; Gold, James Gold, da Risqué.