Conheça os cinco vencedores do 22º Prêmio Avon de Maquiagem

24/11/2017 | Katia Deutner

A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo e contou com uma festa para os cinco vencedores embalada por Karol Conká.

 

Valorizar e reconhecer o profissional maquiador é o grande objetivo do 22º Prêmio Avon de Maquiagem, que foi realizado na noite do dia 23 de novembro. A festa de premiação foi realizada na Bienal do Parque Ibirapuera e revelou os cinco vencedores. São os que mais se destacaram em suas categorias.

Márcio Merighi ganhou em Artes Performáticas e Auri Mota foi o vencedor de Audiovisual. Já Will Vieira foi o favorito na categoria de Editorial e Felipe Ramirez em Publicidade. Por fim, Rodrigo Ramas ficou com o troféu em Social. Todos passaram por três fases durante o ano e tiveram seus trabalhos avaliados por um time de experts.

cinco vencedores do 22º Prêmio Avon de Maquiagem

Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da AVON no Brasil, durante a entrega da categoria Publicidade, ao lado de Marisa Orth, apresentadora do evento, e da empresária Luiza Brunet

Como prêmio, cada um ganhou um acordo de parceria com a Avon no valor de R$ 20 mil. Eles também receberam R$ 3.500 em produtos e todos os lançamentos da marca em primeira mão no período. Além disso, há uma plataforma de capacitação e relacionamento focada nesses maquiadores. Ela conta com workshops, treinamentos e relatórios de tendência da WGSN by Avon.

 

cinco vencedores do 22º Prêmio Avon de Maquiagem

A cantora Karol Conká, que foi a estrela da exposição Faces de Um Reflexo, com Gabriel Wickbold, artista plástico que fez o clique dessa mostra

Muita festa

A cerimônia de premiação apresentada pela atriz Marisa Orth, com o anúncio dos ganhadores. Na sequência, a festa teve pocket show da cantora Karol Conká e apresentações do Dream Team do Passinho e do dj Johnny Luxo. O evento também marcou o lançamento da exposição Faces de um Reflexo do artista plástico Gabriel Wickbold. As sete obras, estreladas por Karol Conká e com beleza assinada por Théo Carias, serão expostas até dia 30 de novembro. Elas estão em grandes painéis no jardim do Parque Ibirapuera, em frente ao MAM – Museu de Arte Moderna. Faces de um Reflexo é um projeto autoral da Avon por uma beleza que faz sentido e se trata de uma narrativa visual sobre a desconstrução da maquiagem e do feminino. A mostra também pode ser conferida online no Instagram @FacesDeUmReflexo.

cinco vencedores do 22º Prêmio Avon de Maquiagem

O grupo Dream Team do Passinho, durante apresentação no palco do Prêmio Avon de Maquiagem

 

Fotos: Léo Franco e Marcello Brammer