Os cuidados de Iza com a sobrancelha e as unhas

12/01/2019 | Redação

Veja o ritual de beleza que a nossa capa faz para estar sempre maravilhosa!

Que a cantora Iza, nossa capa da edição de janeiro, é sinônimo de beleza e estilo todos já sabem. Agora, ela revela mais alguns detalhes dos seus cuidados com a sobrancelha e as unhas.

Olhar de gata

Como as sobrancelhas de Iza eram curtas e com falhas, a cantora procurou a micropigmentadora Raphaella Bahia, que atende no Rio de Janeiro e em São Paulo. A técnica de correção empregada pela expert foi a “fio a fio 3D”, em tons de castanho escuro e castanho intenso, com pelos feitos em espessuras diferentes, conferindo maior naturalidade. “Os tons escolhidos para Iza preenchem falhas e moldam o design a sobrancelha”, explica Raphaella.

Iza corrige suas sobrancelhas com a técnica fio a fio 3D com pelos feitos em espessuras diferentes, conferindo maior naturalidade

Esses são os tons ideais para micropigmentação para pele negra. Em mulheres de pele branca, costumam ser os usados os tons de castanho médio e escuro. “Misturo de dois a três tons de tinta para atingir a cor ideal e evitar a sobrancelha monocromática”, ressalta Raphaella, também responsável pelos fios de Leticia Colin e Fernanda Nobre.

Garras poderosas

Quanto às unhas, Iza adora as postiças, que duram em torno de um mês e ela troca apenas a cor. “Vou lixando exatamente no formato que quero e encaixo na minha unha com uma cola específica. Foi a melhor solução para estarem sempre bonitas”, conta Iza.