9 passos para um ombré hair vermelho de arrasar

23/10/2015 | Patricia Santos

O pó DiContrast, da DiColore Cosméticos, descolore e dá cor simultaneamente. O produto e ainda oferece uma cartela de cores intensas, como o vermelho intenso, para serviços cada vez mais diferenciados e exclusivos. Veja esse passo a passo: 


Antes. 


1. Faça um zigue-zague com um pente fino e prenda a primeira seção no topo da cabeça.


2. Divida o restante da cabeleira em outros três rabos de cavalo. Essa divisão deve levar em consideração o corte da cliente e onde será aplicada a coloração, pois tudo isso influencia no caimento das pontas.


3. Envolva as extremidades dos rabos com papel-alumínio. Essa técnica serve para dar sustentação e criar uma distância entre a raiz e a coloração que será depositada nas extremidades. Lembre-se de que o tamanho dos papéis deve ser o mesmo em todas as seções. 


4. Aplique a mistura do Pó Descolorante DiContrast Vermelho com o Creme Oxidante 40 vol. Use o pincel sempre na vertical, desenhando um “W” para não marcar. Deixe na pausa por aproximadamente 40 min, sempre observando a reação do cabelo com a descoloração. 


5. Lave e retire o produto. Use um xampu, condicione e aplique a Reconstrução Intensiva Nutre Repair. Pause por 5 minutos e enxágue.


6. Seque os fios e modele como desejar.


7. Borrife o Brilho 3D para selar as pontas.


Pronto!

 

Dica de expert: “Cuidado ao administrar o produto na raiz. Ele age muito mais rápido na área de crescimento do que nas pontas, por isso não pode ter o mesmo tempo de pausa”, explica Gracielle Gatto, técnica da DiColore Cosméticos.

Texto: Rhaissa Monteiro (edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Hélio Norio

 

VEJA TAMBÉM: 

* TRATAMENTO REALÇA A BELEZA DO CACHEADO EM POUCAS ETAPAS
* EM 11 PASSOS, MÉTODO TRAZ DE VOLTA AS ONDAS DOS FIOS ALISADOS
* CABELÃO DE DIVA E LIVRE DE FRIZZ EM 5 PASSOS. VEJA ANTES E DEPOIS

 


Tags: