Passo a passo: como conquistar um marsala arrasador

Aprenda a colorir um cabelo castanho acobreado com o tom sensação do momento

11/10/2017 | Camila Miranda

O fundo marrom acobreado do cabelo garantiu um tom marsala intenso na proposta da Schwarzkopf Professional para esta temporada. Aprenda com Jean Philippe, embaixador nacional da marca

DICA DE MESTRE

“Em fios previamente coloridos, comece pela raiz e siga fazendo mescla no comprimento e nas pontas. São três etapas para obter um efeito marsala iluminado na parte de baixo”

PROTOCOLO TÉCNICO

1- Aplique a combinação de 30 g de Igora Royal 8-11 com 30 g de Igora Royal 9-98 com 60 ml de Loção Ativadora de 30 vol. em toda a raiz do cabelo.

2- Logo em seguida, misture 60 g de Igora Royal 9-98 com 60 ml de Loção Ativadora de 20 vol. e passe somente no comprimento, deixando as pontas sem o produto. O segredo no momento da utilização é massagear as mechas para ter uma distribuição melhor da cor marsala.

3- Depois use a mesma mistura do comprimento para sobrepor a coloração marsala nas extremidades. Deixe agir por 30 min e enxágue.

4- No lavatório, utilize o BC Color Freeze Cleansing Conditioner no lugar do xampu convencional para diminuir o desbotamento e aplique a BC Color Freeze Tratamento junto com a ampola Shine Concentrate para selar bem a cutícula e ter um cabelo mais hidratado e brilhante.

5- Finalize com BC Color Freeze Spray Condicionador para desembaraçar, e OSIS+ Blow & GO, que contém proteção térmica e agiliza o processo de secagem. Faça o styling como desejar.

Fotos: Gustavo Morita

Edição de vídeo: Bravus Mídia

Modelo: Lilian Calasans

Make: Rosana Rodrigues