Você conhece o penteado side swept hair?

27/03/2018 | Katia Deutner

O penteado side swept hair é fácil de fazer e muito estiloso. Consiste em usar a franja ou uma mecha grossa para o lado

Sucesso entre marcas como Anna Sui, Delpozo, Emilio Pucci e Fendi, o penteado side swept hair é fácil de fazer e muito estiloso. Basicamente, ele é a forma de usar a franja ou uma mecha grossa de cabelo cruzando a testa inclinado de um lado ao outro. A risca é bem definida no extremo oposto às pontas.

Você conhecce o penteado side swept hair?

Modelos de Anna Sui, Calvin Luo e Delpozo

 

Para causar

Em tradução livre, a franja varrida para o lado é usada em todas as texturas e comprimentos de cabelo. Também é associada a outras tendências, como o wet hair e os acessórios statement. “Experimente usar uma presilha para prendê-lo na lateral da cabeça. Pode ser com o comprimento solto ou em rabo de cavalo sequinho”, comenta o hairstylist Marcos do Vale, do FT Studio, no Rio de Janeiro.

Outra forma de aderir ao penteado é prender os fios mais compridos atrás da orelha, com grampos. É importante que eles fiquem bem escondidos por baixo do cabelo. De acordo com Marcos do Vale, o penteado alonga o rosto e suaviza as maçãs, além de disfarçar testas grandes.

Você conhecce o penteado side swept hair?

Modelos de Emilio Pucci, Fendi e Marco de Vincenzo

Fotos: iMAXtree

 

Shout out to Anna’s signature purple on @fashionista_com today! The 2018 Pantone Color of the Year “Ultra Violet” was seen all over the #AnnaSuiFall18 show thanks to legendary makeup artist @patmcgrathreal. See more in Stories. 💜💜💜

Uma publicação compartilhada por Anna Sui (@annasui) em

Smiling into the future #DelpozoFW18 Collection with Creative Director @josepfontc

Uma publicação compartilhada por Delpozo (@delpozo) em

Details from the Fendi Women’s Fall/Winter 2018-19 Collection #FendiFW18 #MFW

Uma publicação compartilhada por Fendi (@fendi) em