Philip Kingsley apresenta o pré-shampoo Elasticizer

O produto ajuda a devolver a elasticidade dos fios sem deixar o cabelo pesado

19/04/2017 | Camila Miranda

A marca Philip Kingsley, referência em produtos voltados para o cuidado e saúde do cabelo e couro cabeludo, acaba de lançar no Brasil o Elasticizer.  O produto, criado há 40 anos para fortalecimento dos fios da atriz Andrey Hepburn, é o primeiro pré-shampoo de tratamento intensivo e hidratante do mundo. Indicado para todos os tipos e necessidades de cabelos, o Elasticizer ajuda a devolver toda a elasticidade, nutrindo a cutícula dos fios e prevenindo a quebra sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.

Simples de usar, o lançamento deve ser aplicado quando o cabelo estiver úmido e antes do shampoo, do meio às pontas, sempre mecha a mecha. Depois, basta espalhar o produto no cabelo inteiro com as pontas dos dedos para obter uma boa penetração. O ideal para potencializar o tratamento e resultado, é cobrir a cabeça com uma touca específica e deixar o Elasticizer agir entre 10 a 20 minutos e depois lavar com água. É importante enxaguar bem e retirar todo o excesso.

O produto, junto com shampoo e condicionador, faz parte de um tratamento que pode ser feito tanto no salão de beleza, quanto em casa. Os resultados são cabelos com volume natural e couro cabeludo saudável.

 

 

Fotos: Divulgação