Como conseguir a cor pink lemonade de Kim Kardashian

02/03/2018 | Katia Deutner

Os fios em coloração fantasia vieram para ficar. Agora foi a vez de Kim Kardashian apostar no pink lemonade. E a gente te ensina a fazer.

 

Kim Kardashian é uma mulher de muitas fases. Agora, a bela está com os fios no tom pink lemonade – um rosa mesclado. E o tom está entre os mais pedidos do salão. “Ontem mesmo fiz um cabelo no salão assim. É uma febre”, comenta o colorista Bruno Viana, L’Oréal Professionnel Artists e do salão Color Factory Salon Academy. “A tendência é uma variação do rosa, com toques de pêssego”, explica.

O segredo está na contrução do loiro, que deve ser feito com dois tons: um mais dourado e outro mais neutro. As mechas mais claras irão revelar o rosa de forma mais intensa. Já as douradas trarão o pêssego.

 

Gente! E a @kimkardashian com o cabelo pink limonade? Um sucesso! Veja! #cabelos #cabelosecia #revistacabelos #kimkardashian

Uma publicação compartilhada por Revista Cabelos&cia (@revistacabelos) em

 

Dicas importantes:

Para atingir a tonalidade, é preciso descolori os fios. Eles devem ficar bem claros, na altura de 9.0 ou platinados, acima do 10.0. É o tom de loiro que define qual a luminosidade e a profundidade no cabelo. Quanto mais claro, mais colorido o resultado final será. A nuance escolhida pode variar entre rosa, loiro dourado e pêssego.

Caso a cliente prefira, a tendência do pink lemonade fica ainda mais moderna com raiz escura, na altura de 7.0 ou, para as mais ousadas, 6.0 ou até 5.0, como a de Kim Kardashian. Quem já tem mechas ombré ou balayage pode conseguir o resultado apenas nas pontas. “O look é solar e muito cool”, comenta Bruno Viana.

🌪

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

 

Vídeo: Katia Deutner

Fotos: reprodução