Pivot Point apresenta curso focado na clientela masculina

15/07/2015 | Patricia Santos

As tendências do universo masculino estão em constante evolução e, por isso, os profissionais de beleza precisam estar preparados para atender aos anseios de uma clientela cada vez mais exigente.

Pensando nisso, a Pivot Point traz para o mercado brasileiro o sistema de ensino Meta Men. O curso tem o objetivo de aprimorar as habilidades dos hairstylists na concepção de looks variados em diferentes estilos, dos conservadores aos moderninhos.

São 18 horas-aula divididas em dois dias de curso, nos quais os alunos trabalham conceitos de corte, planejamento do estilo para cada cliente, a proporção entre cabeça e corpo, traços do rosto, costeletas e barba, planejamento e execução de um corte masculino. O curso aborda ainda técnicas de finalização com máquina, manutenção da barba e bigode, expressão do estilo pessoal, disfarce de imperfeições, modelagem dos fios, entre outras.

Ao concluir o Meta Men, cada participante recebe um Certificado emitido pela Pivot Point International, de Chicago, matriz da academia.  

As próximas turmas do Meta Men acontecem em São Paulo nos dias 16 e 17 de agosto e 25 e 26 de outubro. Para mais informações e inscrições, basta ligar para: (11) 3522-3002 ou (41) 3015-9280. 
 

LEIA TAMBÉM: 

* 5 TÉCNICAS PARA SER UM MESTRE DA CRIAÇÃO
* CUIDADOS PARA MANTER O SALÃO LONGE DE CONTAMINAÇÕES 
* 6 ATITUDES RESPONSÁVEIS PARA DESCARTAR O LIXO DO SALÃO
 
 


Tags: