Precisão e ousadia marcam nova coleção da Schwarzkopf

04/08/2015 | Patricia Santos

A coleção Modern Style, da Schwarzkopf Professional, traz uma releitura das mais relevantes apostas de moda e beleza, direto das principais passarelas do mundo. Divididos em três tendências, os visuais propõem ousadia em cortes e colorações realizados com altíssima precisão. Veja os looks: 

Pearlescent girls

Os tons pastel são os protagonistas em comprimentos médios com finalizações polidas. Acima, as nuances azul, lilás e caramelo misturam-se sobre a base perolada e se revelam sutilmente, dando movimento ao chanel com franja lateral. Abaixo, a franja com ponta alongada se destaca em meio ao corte reto na altura dos lábios. O acobreado sobrepõe o rosado das camadas inferiores do cabelo, criando um contraste muito interessante de cor.

Rok Chik

Aqui a energia dos vermelhos e cobres é trabalhada em curtinhos muito femininos. Os looks são ”modernosos”, provocadores e carregam uma carga extra de brilho, no melhor estilo rockabilly. Abaixo, o cabelo é todo jogado para trás sobre camadas desfiadas para dar volume no topo e alongar o visual. As nuances escuras revelam-se cheias de atitude. Aqui, os vermelhos são combinados com o objetivo de iluminar, o que fica evidente com a estilização polida feita com a chapa. As pontas mais escuras dão ares de rebeldia.

Hippi Glam

A mais romântica das tendências propostas pela coleção tem cores suaves em ondulados desestruturados. O loiro-dourado ganhou mechas rosadas quase transparentes que se revelam ao brilho da luz. O penteado simples, mas sensual, lembra o estilo femme fatale de Brigitte Bardot nos anos 1970.

 

LEIA TAMBÉM: 

* 4 LOIROS DESLUMBRANTES POR FABIEN PROVOST
* 4 VISUAIS INSPIRADORES PARA O INVERNO
* CELSO KAMURA CRIA LOOKS INSPIRADOS NOS ANOS 1960