Vencedores do prêmio – Melhor Barbeiro e Barbearia

05/04/2018 | Annamaria Aglio

Saiba quem são os grandes vencedores das categorias Melhor Barbeiro e Barbearia

Vencedores do prêmio - Melhor Barbeiro e Barbearia

Melhor Barbeiro

1º Edimar Torres

Seguindo as tradicionais escolas de barbeiros, Edimar está na profissão há 26 anos. Fundador da Barberia Torres, em Belo Horizonte, é conhecido por modernizar a profissão, aplicando toda a experiência adquirida no exterior no desenvolvimento contínuo de novas técnicas.

Segundona é sempre brava, né?! NÃO! A galera que esteve presente, hoje, na Escola da Barba, mostrou que não tem desânimo para aprender sempre um pouco mais. Tivemos um papo muito legal e encorajador para quem quer #empreender mais em 2018. Além de muitas técnicas para melhorarem os #cortes em suas barbearias. Obrigado à toda a galera presente. Esse ano não promete… VOCÊ IRÁ #CONQUISTAR GRANDES COISAS! 💪👊 #SoulBarber2018

Uma publicação compartilhada por Mr. Torres (@edimartorres) em

2º Giliane Coviack

Jurada do reality The Best Barber Brasil e vencedora de diversos prêmios, entre eles o Barbeiros do Brasil 2016 e o Barbeiro Master 2017, é barbeira há 18 anos. Com especialização na Inglaterra, tem seu próprio espaço no Rio de Janeiro e ministra workshops por todo o País.

Feliz aniversário! 🎂 Happy Birthday!🎊

Uma publicação compartilhada por Giliane Coviack (@gilianecoviack) em

3º Tiago Cecco

Autodidata e um dos fundadores da Barbearia 9 de Julho, em São Paulo, segue o estilo tradicional há 13 anos. “O que mais gosto na profissão é trazer um momento de tranquilidade e alegria no dia do cliente”, conta o ele que é expert em barba e cortes de cabelo.

Pra esse mano aí não tenho palavras. Na caminhada do meu lado há anos! Respeito e admiração. E uma das maiores coleções de Rat Fink do mundo! @ibiraman

Uma publicação compartilhada por Tiago Cecco (@tiagocecco) em

Melhor Barbearia

Vencedores do prêmio - Melhor Barbeiro e Barbearia

 

1º WM Vintage Club

Idealizada por Willy Morales, localiza-se em Sorocaba, interior de São Paulo. “Os procedimentos são personalizados, porém o ritual é padronizado, seguindo a tradição mundial com nosso toque, é claro”, define o barbeiro.

 

Vencedores do prêmio - Melhor Barbeiro e Barbearia

 

 

2º La Máfia Barbearia Social Club

Com apenas três anos de existência, é uma das mais tradicionais da região Sul. Ao todo são 15 unidades que atendem mais de 13 mil clientes por mês em 11 cidades, entre elas Porto Alegre, Pelotas e Caxias do Sul.

 

Vencedores do prêmio - Melhor Barbeiro e Barbearia

 

3º Barbearia Torres

Inaugurada em 1992, conta com um time de profissionais especialistas em oferecer serviços personalizados ao público masculino que frequenta uma das quatro unidades em Belo Horizonte e busca atendimento à moda antiga.

 

Veja as outras categorias:

Entenda o prêmio

Melhor  Cabeleireiro e Cabeleireiro Revelação

Melhor Colorista e Colorista Revelação

Jovens Talentos Intercoiffure

Melhor Maquiador e Maquiador Revelação

Melhor Manicure

Salão, Academia e Projeto Social

 

Fotos: divulgação