Pro Fiber: Tratamento intenso dos fios em seis passos

28/07/2016 | Patricia Santos

Você já viu aqui o quão revolucionária é a linha de tratamento Pro Fiber, de L’Oréal Professionnel (se não viu, confira aqui).

Agora, o hairstylist Rodrigo Gomes, Educador de L’Oréal Professionnel, no Rio de Janeiro, mostra como usar a linha, que estende o efeito da hidratação e nutrição dos fios. E o melhor, em poucas etapas! Veja:

passo-pro-fiber-antes
Antes.

passo-pro-fiber-1

1. Faça o diagnóstico para identificar o tipo de dano da cabeleira. A partir daí, você poderá escolher entre as seguintes versões: Rectify, para fios levemente danificados; Restore, para os danificados, e Reconstruct, para aqueles com danos extremos.

passo-pro-fiber-2

2. Aplique o xampu Pro Fiber da linha escolhida (para tratar o cabelo da modelo, Rodrigo elegeu a Restore), faça uma massagem efetiva e enxágue bem.

passo-pro-fiber-3

3. Após retirar o excesso de água com uma toalha, aplique o concentrado da mesma linha.

passo-pro-fiber-4

4. Em seguida, use o dosador para selecionar a quantidade precisa da máscara Regenerate. Aplique-a sobre o concentrado, mecha a mecha, para completa absorção dos ativos. Deixe agir por 5 minutos.

passo-pro-fiber-5

5. Emulsione os fios por 1 minuto e enxágue. Retire o excesso de água com uma toalha.

passo-pro-fiber-6

6. Espalhe o finalizador nas mãos e empregue-o em todo a extensão do cabelo. Finalize com uma escova modelada.

passo-pro-fiber-depois

Depois.

passo-pro-fiber-profissionaisDica de expert:
“O grande segredo do serviço é indicar o uso da monodose Re-Charge à cliente em casa. Esse produto garante que a reparação capilar seja de longa duração”, diz o educador Rodrigo Gomes.

 

Edição de web: Patricia Santos
Fotos: divulgação.