Profissional cria escola itinerante de maquiagem para negras

15/10/2015 | Patricia Santos

Projeto Negras do Brasil foi idealizado pela maquiadora Daniele da Mata
 
Maquiadora formada pelo Senac-SP, proprietária e idealizadora da DaMata Makeup, Daniele da Mata vive a realidade da beleza há 10 anos desde que foi estagiária em uma empresa de cosméticos. Depois de trabalhar em salões, estúdios fotográficos e eventos, ela acabou se tornando expert em maquiagem para pele negra.
 
Foi aí que Daniele criou, há dois anos, o Negras do Brasil, escola itinerante de maquiagem que oferece, além do próprio make, palestras, oficinas, workshops e consultorias, tudo com o objetivo de proporcionar momentos de conhecimento pessoal, diversão e aumento da autoestima das alunas. Em pouco tempo, o projeto, que nasceu em São Paulo, recebeu convites para ir às cidades do Rio de Janeiro e Salvador.


 
Em 2015 a escola itinerante Negras do Brasil já passou por diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília. Veja as próximas datas e locais:
 
07/11 – Vale do Paraíba/SP
08/11 – Juiz de Fora/MG
13/11 – Rio Grande/RS
14/11 – Pelotas/RS
13/12 – Curitiba/PR 
 

Para saber os detalhes, é só ligar para (12) 98875-0075 ou seguir a fanpage da DaMata Makeup no Facebook: www.facebook.com/damatamakeup.

LEIA MAIS: 

* 9 DICAS INDISPENSÁVEIS PARA O PROFISSIONAL QUE QUER SE ESPECIALIZAR EM NOIVAS
* 5 PONTOS QUE TODO EMPREENDEDOR PRECISA SABER ANTES DE ABRIR UM SALÃO
* AGORA A CABELOS&CIA TAMBÉM É DIGITAL