Protocolo da Itallian recupera a fibra em 8 passos

Por Redação em ter, 01/11/2016 - 13:28

A técnica Aline Andrade mostra como a linha de tratamento Extreme-up, da Itallian Hairtech, restabelece a saúde das madeixas danificadas por processos químicos já na primeira aplicação.

Veja o passo a passo:

passo-itallian-extremeup-antes

Antes.

passo-itallian-extremeup-1

1. Lave as madeixas com Shampoo de Uso Frequente Trivitt.

passo-itallian-extremeup-2

2. Enxágue até eliminar todos os resíduos.

passo-itallian-extremeup-3

3. Retire o excesso de umidade com uma toalha.

passo-itallian-extremeup-4

4. Faça o diagnóstico: separe uma mecha fina e a tracione levemente para conferir sua resistência. Isso ajuda a definir o tempo de ação e a manutenção do tratamento.

passo-itallian-extremeup-5

5. Aplique o Regenerador Instantâneo Extreme-UP e, em seguida, reforce enluvando mecha a mecha. Massageie e deixe agir por 5 minutos.

passo-itallian-extremeup-6

6. Sem retirar o produto da cabeleira, aplique o Nutrição Intensiva Extreme-UP em mechas de, aproximadamente, quatro dedos. Deixe em pausa por mais 5 minutos.

passo-itallian-extremeup-7

7. Ainda sem remover os cosméticos anteriores, aplique o Cristal de Queratina Extreme-UP com auxílio de um pente, espalhando por todo o cabelo. Massageie para que os fios absorvam de maneira efetiva todos os três itens empregados. Deixe agir de 10 a 15 minutos (quanto mais danificada a fibra, mais tempo).

passo-itallian-extremeup-8

8. Lave com água abundante e finalize como a cliente preferir. Se modelar com fontes de calor, aplique um protetor térmico. Aconselhe a pessoa a retornar a cada 15 dias para refazer o cuidado e indique o uso de máscaras hidratantes nesse intervalo.

passo-itallian-extremeup-depois

Depois.

passo-itallian-extremeup-profissional

 

Dica de expert: “Veja a espessura, a porosidade, as pontas fragilizadas, a densidade e elasticidade do cabelo, e identifique os procedimentos de alteração capilar, se houver”, explica Aline Andrade, técnica da Itallian Hairtech.

 

 

 

 

 

 

Texto: Luciana Matos (Edição de web: Patricia Santos)
Fotos: Gustavo Morita