Quatro looks geométricos e ultracoloridos cor para se inspirar

04/04/2016 | Patricia Santos

O hairstylist Chris Williams é diretor de coloração da Rush, rede britânica de salões de beleza. Para ele, o ano de 2016 veio cheio de cores vibrantes, inspiradas nos quadrinhos dos anos 1990 e no movimento punk. Os looks geométricos e ultracoloridos são inspiradores.

Confira!

coleção-em-cores-5

Um corte de linhas modernas e cor surpreendente. O colorista cria volume na área da franja ao usar um tom mais escuro na camada interna. Por cima, o azul surge claro e luminoso e assim vai até as pontas.

coleção-em-cores-4

Geometria e cor em uma única imagem. O corte de linhas puras, com franja reta e base quadrada, ganha tons profundos de vinho. Em contraste com a base intensa, surgem mechas iluminadas no alto, na frente e nas laterais em matizes que vão do violeta ao lilás.

 

coleção-em-cores-2

O longo desfiado, um degradê de tons em diferentes áreas da cabeça. Destaque para a franja, com base inferior roxa iluminada por uma camada de magenta. Essa cor vibrante e intensa vai se esvaindo em direção às pontas, dando lugar a um matiz rosa pálido.

coleção-em-cores-1

O clássico chanel de base reta com franja desfiada ganha ares de rebeldia com a coloração em rosa-bebê ligeiramente mais escura no topo com pontas desgastadas. A modelagem tem inspiração retrô, graças às ondas feitas com babyliss.