Quebrando barreiras

17/03/2015 | Patricia Santos

A bareMinerals, marca pioneira em maquiagem mineral premium, acaba de lançar sua primeira base líquida, a bareSkin – Base Iluminadora Sérum FPS 20. O produto é uma evolução da Base Original FPS 15, lançada em 1995, que se tornou o carro-chefe da grife, por ter causado uma verdadeira revolução na indústria de maquiagem, já que é formulada com apenas 5 ingredientes puros.
 
Até então, somente duas versões do produto tinham sido lançadas: a versão matte em formato de pó solto, em 2009, e a compacta, em 2012. Em tempo, hoje a bareMinerals vende uma base a cada três segundos ao redor do mundo.

Mesmo com tanto sucesso, a marca reconhece que a base líquida ainda é o formato preferido entre as consumidoras e, por isso, criou um novo conceito do item, agregando a ele os benefícios de um tratamento cosmético. Sendo assim, além de base, a bareSkin é também um sérum.

Livre de óleos e fragrâncias artificiais, silicone, parabenos e água, o produto é formulado com o mínimo de ingredientes e tem textura ultrafina e leve, com pigmentos minerais revestidos por óleo de jojoba e uma base sérum derivada do coco. Tudo combinado com células-tronco da planta Lilac, um poderoso antioxidante. Ao todo são 15 tonalidades que podem ser usadas em todos os tipos de pele.
 
Outra novidade é o Pincel Perfecting Face, criado exclusivamente para a aplicação da base, já que possui um reservatório único para depositar o produto, o que permite cobertura uniforme e o ajuste da cobertura de acordo com a quantidade de gotas que usar.

Para mais detalhes, acesse www.bareminerals.com.br.


Tags: