Redken apresenta nova linha Curvaceous para cabelos cacheados

22/06/2016 | Patricia Santos

A Redken traz para o Brasil a nova linha Curvaceous para o tratamento e manutenção de todos os tipos de fios cacheados: dos ondulados aos espirais. Com cinco produtos – para limpeza, condicionamento e finalização –, a linha forma um sistema customizável com itens específicos para cada variação de cacho:

RedkenNovoCurvaceous-3

Limpeza:
– Curvaceous Low-Foam Moisturizing Cleanser – para limpeza média e hidratação profunda.
– Curvaceous No-Foam Highly Conditioning Cleanser – para limpeza suave e condicionamento intenso.

Condicionamento:
– Curvaceous Conditioner – fórmula sem álcool, 2 em 1, hidrata intensamente o cabelo sem deixa-lo com aspecto pesado. Pode ser usada com ou sem enxágue.

Para cachos abertos:
– Curvaceous Full Swirl – cream-serum – fórmula 2 em 1 que sela a fibra, hidrata o cabelo e preserva o brilho dos cachos.

Para cachos fechados:
– Curvaceous Ringlet – shape perfecting lotion – disciplina as espirais com definição e controle do frizz, fixação suave e acabamento brilhante e sedoso ao toque.

Estrela da Campanha

RedkenNovoCurvaceous-1

A cantora e compositora britânica Jetta, uma das estrelas da Redken, é a porta-voz da linha Curvaceous para o lançamento. Cheia de estilo e personalidade, ela integra o time de musas e criadores de tendência da marca que já conta com a modelo e atriz Suki Waterhouse, a DJ, modelo e formadora de opinião Amber Le Bon, as modelos Lea T e Soo Joo Park, além do renomado hairstylist e ícone da indústria da moda Guido Palau e a colorista das celebridades, Tracey Cunningham. “Jetta possui um som e estilo intrigante, indie e alternativo – e é claro, os mais incríveis cachos, que a tornam a musa perfeita para a Redken,” disse Shane Wolf, Gerente Geral Mundial da Redken 5th Avenue.

Para saber mais: 0800-7017237.