Relembre os looks de Giovanna Lancellotti, nossa musa de março

07/03/2016 | Patricia Santos

Giovanna Lancellotti é linda. Não só pela sua beleza tipicamente brasileira, mas pelo seu jeito alegre e cheio de vitalidade! No ensaio da Cabelos&cia de março, ela foi clicada por Fernando Torquatto, que também assinou o make e o cabelo da atriz, no melhor estilo boho-chic. Na revista, você confere todos os segredos da beleza da bela. Vale a pena conferir!

gio-lancellotti-cabelos-marco16

Por enquanto, a gente te ajuda a relembrar os melhores momentos de Giovanna Lancellotti na telinha. Confira!

Em Insensato Coração (2011), Gi interpretou a romântica Cecília. Ela começou a trama com as madeixas longas e depois adotou um corte médio.

gio-lancellotti-cecilia-insensato-coracao

 

Em Gabriela (2012), ela cortou as madeixas para viver Lindinalva. Depois de perder os pais em um trágico acidente, a jovem é enganada pelo namorado e acaba indo parar no Bataclan, uma casa de prostituição. O visual, total anos 1920, era marcado pelo make intenso e madeixas escuras.

gio-lancellotti-lindinalva-gabriela

 

Foi nessa época que Gi estrelou sua primeira capa da Cabelos&cia:

gio-lancellotti-cabelos

Já em Alto Astral (em 2014), Giovanna deu vida à vilã Bélgica. Ela passou de morena para ruiva ao longo da novela. A personagem tinha inveja da melhor amiga, vivida por Sophia Abrahão, na época ruiva.

gio-lancellotti-belgica-alto-astral

Novamente morena, mas agora iluminada, ela vive Luana em A Regra do Jogo (2015/2016), ela vive Luana, uma jovem idealista que tem como prioridade ser feliz.

gio-lancellotti-luana-a-regra-do-jogo

 

Se você, assim como a gente, se encantou com Giovanna Lancellotti, pode segui-la no Instagram. O perfil da atriz é: @gilancellotti. 😉

gio-lancellotti-cabelos-instagram