Risqué lança coleção de esmaltes outono-inverno 2016

Para essa temporada a marca aposta no conceito Vidas Sonoras com seis cores que são tendência

05/04/2016 | Patricia Santos

risque-vidas-sonoras-destaqueA Risqué traz para o mercado, a partir deste mês, a coleção Vidas Sonoras, com esmaltes para a temporada outono-inverno. Ao todo são seis cores selecionadas a partir de uma série de levantamentos de tendências em moda, arte e decoração.

A marca observou, por exemplo, que o vermelho, o verde, o azul e até o lilás mais vibrante surgiram de forma recorrente em diferentes tons e mostraram que vão inspirar as mulheres na próxima temporada. O esmalte com tom alaranjado e o cinza também foram mapeados e também marcarão presença nas estações frias do ano.

Esmaltes + música


Para escolher os nomes dos esmaltes e da própria coleção, a Risqué pesquisou o universo musical brasileiro e se inspirou em algumas canções que marcaram época. Para Daniella Brilha, diretora de marketing da empresa, o conceito musical desperta algumas das mais divertidas lembranças da vida das pessoas e é, por conta disso, um ótimo gerador de histórias. “Criamos nomes que misturam a cor do esmalte com uma referência ou tema musical e, assim, surgiram nomes bem diferentes que evocam memórias divertidas como ‘Abre Alas Pro Cinza Passar’ ou ‘Superfantástico Rosa Mágico’”, comenta a executiva.

Conheça as cores da coleção:


risque esmalte cinza vidas sonoras Risqué- esmalte Abre Alas pro Cinza Passar (cremoso)

risque esmalte metalizado outono inverno
Risqué Esse Metalizado Ambulante (metalizado)

esmalte rosa mágico manicures
Risqué Superfantástico Rosa Mágico (cremoso)

risque esmalte vermelho vidas sonoras
Risqué Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô (cremoso)

risque esmalte outono inverno verde
Risqué Verdinho na Mão é Vendaval (cremoso)

esmaltes outono inverno manicures
Risqué Vinho I love you (cremoso)

SAC Risqué: 0800-0111145.

 

 


Tags: