Salão itinerante percorre o interior de São Paulo

09/08/2018 | Redação

O salão itinerante é um projeto da Aneethun Profissional de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele proporciona uma agradável experiência a profissionais de beleza e consumidores finais, que podem conhecer e experimentar os produtos da marca

Sempre em busca de inovação, o franqueado Eder Moraes desenvolveu um estúdio de beleza móvel que permite a experimentação de produtos da Aneethun Profissional. No salão itinerante, oferece consultoria capilar com técnicos especializados e distribuição de cosméticos.

Ousado, o projeto teve alto investimento e levou apenas 90 dias para ficar pronto. Trata-se de um estande que simula o ambiente de um salão de beleza. Foi construído em um contêiner de 50 m2 que conta com sistema especial para transporte em caminhão.

O salão itinerante é um projeto da Aneethun Profissional de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele proporciona uma agradável experiência a profissionais de beleza e consumidores finais, que podem conhecer e testar os produtos da marca

Salão itinerante

Segundo o franqueado de São José do Rio Preto, a ação visa encantar e ampliar a rede de clientes. “As pessoas podem experimentar os finalizadores e ter contato com o restante dos produtos. Disponibilizamos todo o portfólio da Aneethun Profissional. Nossos consultores explicam sobre as linhas, indicam a melhor para cada tipo de cabelo e distribuem amostras”, afirma Eder Moraes. Ele acrescenta que a experiência faz o público buscar salões que trabalhem com a marca.

No mês de julho, o Studio Móvel estacionou na Expo Araçatuba 2018, uma exposição agropecuária no interior paulista. De lá, o caminhão do salão itinerante seguiu para outras cidades onde o franqueado atua, contabilizando 154 destinos.

Vale lembrar que a Aneethun Profissional é uma renomada indústria nacional. A comercialização de seus produtos é feita em salões de beleza e barbearias. São mais de 50 mil estabelecimentos em todo o País, incluindo as mais conceituadas redes do ramo. Desenvolvidos com o que existe de melhor na tecnologia mundial, todos os itens do portfólio da empresa são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos, proporcionando excelentes resultados.

O salão itinerante é um projeto da Aneethun Profissional de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele proporciona uma agradável experiência a profissionais de beleza e consumidores finais, que podem conhecer e testar os produtos da marca

Por dentro do estande

Idealizado por Eder Moraes, de São José do Rio Preto, o estúdio de beleza Aneethun Profissional pesa 6.500 kg. Conta com um sistema de pistões hidráulicos que o ergue e exige um caminhão com capacidade de 8 mil kg para transportá-lo.

Fotos: divulgação