Salon Line: Ludmilla estrela campanha #todecacho

A cantora representa o atual mood da marca: festa e celebração!

03/05/2017 | Camila Miranda

A Salon Line, marca de cosméticos capilares líder em crespos, ondulados e cacheados, lança sua nova campanha publicitária para a linha #todecacho. Desenvolvido pela Agência Branco Zulu, o vídeo é estrelado pela cantora Ludmilla e dirigido por Kondzilla, responsável pelo maior canal de música do Youtube no Brasil. “A Campanha mostra exatamente o momento que a marca vive: estamos em festa! Inovamos, trouxemos produtos acessíveis e de altíssima qualidade e 2017 é um ano de celebração!”, afirma a Gerente de Marketing da Salon Line, Kamila Fonseca.

Em uma linguagem divertida, a trilha sonora, inspirada nas músicas da funkeira, conta com uma letra descontraída, que brinca com os nomes dos produtos da linha da Salon Line. O filme também conta com os 29 influenciadores digitais que são embaixadores da marca, e já está sendo veiculado nas redes sociais.  Além do vídeo, a campanha terá inserções em portais, televisão, rádio, mídias online e OOH.

Salon-lineLudmilla-3

Ludmilla e os digital influencers da marca na nova campanha

 

Entre as linhas de maior sucesso da Salon Line, estão #todecacho e S.O.S Bomba de Vitaminas, a primeira linha do Brasil a usar uma hashtag como o próprio nome. Além disso, a Salon Line possui um portfólio completo com mais de 400 produtos para todos os tipos de cabelos e lança aproximadamente 100 produtos por ano. Hoje, a marca pode ser encontrada em mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Veja o filme!

Fotos- Divulgação