Salon Line traz para o mercado duas novas opções de pranchas

25/06/2015 | Patricia Santos

Esse mês a Salon Line apresenta duas novas opções de chapas para alisar e modelar os fios: a Scarlet Titanium e a Progressive Max. Veja,a  seguir, os detalhes de cada uma.
 

A chapa Scarlet Titanium tem formato diferenciado, com placas de 12 centímetros, mais longas que grande parte dos modelos disponíveis no mercado, o que torna mais ágil o processo de alisamento dos fios. O equipamento possui aquecimento térmico PTC, ou seja, em poucos segundos atinge a temperatura ideal para uso, que pode chegar até a 210°C.
 

Já a chapa Progressive Max oferece 6 opções de temperatura, que vão dos 180 aos 230ºC, ideais para os mais diversos tipos de procedimentos e que são controladas pelo visor de LCD. Essa opção também conta com o perfil de 12 centímetros.
 
Ambas são equipadas com placas de titânio que emitem íons negativos, o que ajuda a selar as cutículas e evitar o frizz, e tecnologia floating plates, isto é, as placas se adaptam melhor à mecha durante o alisamento. Os equipamentos possuem também trava de segurança e bivolt automático.
 
Os preços sugeridos pelo fabricante são R$ 120,00 a Scarlet Titanium e R$ 170,00 a Progressive Max.
 
SAC Salon Line: (11) 4134-2727.
 

GOSTOU? LEIA MAIS:

* Clairol Professional complementa sua linha de styling
* Fructis apresenta óleo multiuso para cabelos cacheados
* P&G traz para o Brasil Aussie e Herbal Essences