Schwarzkopf apresenta tendências para mulheres maduras

07/09/2015 | Patricia Santos

EL-topo

A Schwarzkopf Professional escolheu o palco do Beauty Collection para lançar a coleção Age of Beauty, segunda parte do Essential Looks 2015, que traz as apostas da marca para moda-cabelo.

Uma pesquisa encomendada pela Schwarzkopf revela que uma em cada duas clientes têm cabelos maduros e que elas vão ao salão de beleza até 50% mais que qualquer outra pessoa. Outro dado interessante é que mulheres de cabelo grisalho, que fazem apenas corte, representam 20% da clientela. Por fim, a pesquisa revelou também que elas preferem serviço de cor baseados em tendências e não se importam de gastar um pouco mais pelos melhores resultados.

Pensando nesse perfil de clientes, a grife alemã criou a Age of Beauty, apresentada oficialmente no palco do Beauty Collection, durante a Beauty Fair 2015. A Cabelos&cia conversou com o coordenador educacional da Schwarzkopf, Victor Hugo Carvalho, sobre os visuais. Confira no vídeo a seguir.

A Age of Beauty é dividida em três tendências:

Silver Glory, que traz visuais em tons de cinza e prata.

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Layered Chic, com cortes feitos em camadas e cores intensas e brilhantes.

EL-2

Heritage Blend, que traz tons suaves, em harmonia com a pele, e texturas repicadas.

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