Schwarzkopf lança Bonacure Oil Miracle Brazilnut Oil

Linha é formulada com castanha do Pará e pode ser usada em todos os tipos de cabelo

19/09/2017 | Redação

Aconteceu hoje, no MG Hair Design, em São Paulo, o lançamento da nova linha da Schwarzkopf Professional:  a Bonacure Oil Miracle Brazilnut Oil.

Composta por Óleo em Shampoo, Máscara, Potencializador e Leave-in, os produtos têm como base um ingrediente tipicamente brasileiro: a castanha do Pará. A linha chega ao mercado em versões para uso profissional e também para manutenção em casa. A Bonacure Oil Miracle Brazilnut Oil pode ser usada em todos os tipos de cabelo para nutrição, brilho e proteção da cor.

“BC Oil Miracle Brazilnut Oil está sendo lançada simultaneamente em todo o mundo. Temos grandes expectativas para o sucesso dos produtos”, contou Cristina Mesquita, gerente geral da marca no Brasil. Vera Azevedo, trade marketing da Schwarzkopf Professional, destaca o Talent 10, produto que desembaraça, dá brilho, protege e controla os fios, entre outros benefícios.

Opinião do expert

Já Marco Antônio de Biaggi comenta suas apostas: “Sempre acreditei no poder dos óleos. Achei um luxo a fragrância encapsulada, que vai liberando a essência aos poucos. O potencializador possui cápsulas que são misturadas à máscara e depois aplicadas ao longo dos fios. Depois de cinco minutos basta enxaguar e secar. Dá um brilho de capa de revista!”, indica o hairstylist das estrelas.

Veja mais fotos da linha:

Texto: Annamaria Aglio (Edição de web: Patricia Santos)