Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros

14/05/2018 | Katia Deutner

O concurso para cabeleireiros premiará o melhor trabalho com Dusted Rouge, para ruivos, com uma viagem para Hamburgo, na Alemanha. Os experts poderão acompanhar os bastidores de uma sessão de fotos da marca

Até 31 de maio, coloristas poderão se inscrever no concurso para cabeleireiros da Schwarzkopf Professional. Os profissionais terão de mostrar um trabalho com Dusted Rouge, coloração da marca. Os vencedores ganham uma viagem para Hamburgo, na Alemanha, para conferir os bastidores de uma sessão de fotos.

Para participar, basta compartilhar uma montagem com duas imagens que mostram uma criação ruiva original e a inspiração para o look. A foto pode ser enviada pelo site ou pelo instagram, com as hastags: #RoyalTakeOver e #DustedRougeContest. Um júri profisisonal escolherá dois vencedores que poderão participar da próxima sessão de fotos da Schwarzkopf Professional na Alemanha.

A marca irá lançar em 1o de junho o concurso para cabeleireiros exclusivo de Disheveled Nudes. A melhor produção de look Nude será premiada com uma viagem para o Trend Lab da Schwarzkopf Professional na Alemanha. Lá, o profissional irá gravar um conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca, divulgado globalmente.

Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros

Agora no Brasil

Para marcar o lançamento no País, a inglesa Lesley Jennison e o brasileiro Jean Phillippe vão apresentar os tons e looks inspirados por IGORA #RoyalTakeOver Dusted Rouge e Dishelveled Nudes. Eles detalharão o processo criativo dos visuais. O evento será no dia 27 de maio, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. O investimento é de R$ 300, por pessoa. Informações: (11) 5052-5260.

No dia 28 de maio, os emabixadores Lesley Jennison e Jean Phillipe vão receber duas turmas profissionais para o seminário Look&Learn #RoyalTakeOver na ASK Academy, onde será possível conhecer os bastidores dos looks de Dusted Rouge. O investimento é de R$ 1.500 por pessoa. Informações: (11) 5052-5260.

Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros

Novidades da marca

Dishelveled Nudes é a nova gama de coloração IGORA #RoyalTakeOver. São seis tons de nudes desconstruídos, cheios de nuances e personalidade. Vão do loiro dourado ao superclaros e mais frios. A coleção foi desenvolvida em cocriação entre o laboratório de cor IGORA, com o embaixador australiano da marca Matt Clements e o colorista espanhol Jorge Cáncer.

Para antecipar tendências, a Schwarzkopf Professional reuniu seis coloristas mais inspiradores do mundo para criar novas coleções. Dusted Rouge, com ruivos sutis até vermelhos profundos, é criada pelo brasileiro Jean Phillipe, embaixador de IGORA ROYAL, e Lesley Jennison, embaixadora Global de Cor da marca.

Schwarzkopf lança concurso para cabeleireiros

Fotos: divulgação