Show Style Masters 2014

29/05/2014 | Patricia Santos

Mais de 3.500 cabeleireiros de 70 países se reuniram,  em Lisboa, Portugal, para apreciar o Show Style Masters 2014, um evento que celebra o talento e a criatividade dos profissionais da área.

Durante o evento, a marca Revlon Professional apresentou suas novas tendências de cabelos em cor, corte e penteados com duas novas coleções que chegam ao Brasil em 2015.

Na ocasião houve também a grande final, com a apresentação do vencedor do Concurso Internacional Style Masters 2014. Nessa 4ª edição, o Prêmio Vencedor Global foi para Angelita Lizbeth Carrion, do Peru. Bozena Sarek, da Irlanda, venceu na categoria de Melhor Prêmio de Criatividade e Elizaveta Fogel, da Rússia, conquistou o prêmio de Jovens Talentos Award. Já o prêmio de Melhor Técnica ficou com Ziortza Zarauza.

O júri foi composto por membros da equipe artística Style Masters, como Robert Masciave, X-presion e Gun-Britt Zeller; pelo fotógrafo David Dunan; Miguel García, Diretor Artístico Internacional da Revlon Professional; Roberto Pissimiglia, editor da Revista Estetica e Carolina Silva, editora de beleza da Revista Máxima portuguesa.

O concurso desse ano foi um grande sucesso e bateu recorde com 700 inscritos de 30 países diferentes.


Tags: