Skeyndor lança primeiro peeling sequenciado multicamadas

29/07/2016 | Patricia Santos

Skeyndor, marca espanhola de Cosmética Científica com soluções em tratamentos para o rosto e corpo, lança no Brasil um peeling que une ativos de alta tecnologia a uma aplicação exclusiva com resultados imediatos.

Realizado somente por profissionais, o Derma Peel é uma Tecnologia Sequencial Multicamadas, que une cinco técnicas esfoliantes com uma combinação exclusiva de ácidos, na seqüência e concentrações necessárias, para que se elimine de maneira controlada e progressiva cada uma das distintas camadas superficiais na pele.

skeyndor-dermapeel_kitesfoliante

O método exclusivo do Derma Peel permite que a aplicação seja feita de forma segura e sem os inconvenientes efeitos colaterais dos convencionais peelings do mercado. A técnica não possui o chamadodowntime, que é o afastamento das atividades cotidianas por conta do procedimento. A aplicação é dividida em três etapas: a preparação, o tratamento intensivo e a recuperação da pele, combinando ativos biológicos exclusivos Skeyndor.

O método

skeyndor-dermapeel_kit

O tratamento é realizado em cinco etapas principais. A 1ª e 2ª etapa (Físico e Sônico) atuam nas camadas externas da pele, consideradas superficiais, e têm ação imediata. A 3ª etapa (Enzimática) e a 4ª etapa (Ácida), também possui efeitos imediatos, porém atuam em profundidade, potencializando a ação renovadora. E a última (Biológica), tem ação de médio e a longo prazo e com duas opções de atuação: para linhas de expressão, textura de pele, poros dilatados e rejuvenescimento; ou para o clareamento de manchas.

Para mais informações: (11) 5051-2076.