S’Ollér Brasil apresenta Hair Spray Agi Max

Produto de alta performance chega ao mercado para complementar a linha Australian Finisher Line

02/05/2017 | Redação

O Hair Spray Agi Max é o lançamento mais recente da S’ollér Brasil que vem para complementar a linha Australian Finisher Line. O produto é um finalizador de alta performance, ideal para produzir e finalizar penteados mais elaborados. O spray de jato seco modela e fixa os fios por até 21 horas, sem ressecar ou agredir a fibra capilar.

Ao todo, são 10 benefícios em um mesmo item:

hair-spray-agi-max-soller

1 – 21 horas de fixação
2 – Controle
3 – 100% mais brilho
4 – Ação anti-frizz
5 – Controle de volume
6 – Efeito resistente à umidade e calor
7 – Silicone
8 – D Panthenol
9 – Jato Seco
10 – Ação invisível – não deixa resíduos

Confira algumas dicas de uso do Hair Spray Agi Max:

Distância correta: Para utilizar o spray fixador corretamente, basta aplicar o produto a uma distância de aproximadamente 15 centímetros dos fios secos e de preferência já escovados. Isso garante que o produto seja distribuído por todo cabelo com mais facilidade e evita que os fios fiquem esbranquiçados.

hair-spray-agi-max-soller-

Coque firme: Em penteados como o coque, borrife o spray fixador em torno do penteado para garantir que o produto pegue no cabelo todo.

Volume: Para criar o efeito volumoso nas mechas, seque o cabelo de cabeça para baixo, levante a raiz massageando os fios no topo da cabeça e em seguida, borrife o spray por todo cabelo.

Mecha por mecha: Se a intenção é prolongar o efeito liso ou os cachos, borrife o fixador em cada mecha que irá receber a prancha ou babyliss.

Remova o spray: Para retirar o produto basta lavar bem os fios, massageando toda a cabeça com as pontas dos dedos e em seguida, retirar com água corrente.

Hidratação: Se você é adepta ao spray fixador diariamente ou toda semana, é indicado manter a hidratação dos fios em dia para evitar que fiquem ressecados e quebradiços.

Dica extra: Nunca direcione o bico do spray fixador para o mesmo lugar. O correto, ao borrifar o spray fixador no cabelo é sempre fazer movimentos com o produto sem direcionar o bico para o mesmo lugar. Assim, você não vai correr o risco de deixar seus cabelos muito duros, sem movimento e esbranquiçados. Então, já sabe: se seu cabelo tem ficado muito duro depois do spray fixador é porque, provavelmente, você não está aplicando da forma correta.

Para saber mais, acesse www.sollerbrasil.com.br.

Fotos: Shutterstock e divulgação.