S’Ollér conquista mercado de beleza internacional

18/05/2018 | Redação

A S’Ollér Brasil está presente em 40 países, além do Brasil, e exporta seus produtos para o mercado de beleza internacional. Tudo com a mesma qualidade encontrada aqui

Além de levar qualidade para o Brasil todo, a S’Ollér Brasil exporta seus produtos para o mercado de beleza internacional. A empresa está presente em 40 países de todos os continentes e possui como principais mercados o Oriente Média, Euro-Ásia e América Central. São mais de 20 toneladas de produtos capilares profissionais enviados por ano para todo o mundo.

S’Ollér conquista mercado de beleza internacional

Excelência em cosméticos

Para oferecer produtos de alta qualidade, a S’Ollér Brasil investe em profissionais altamente qualificados em todas as transações. Isso tanto para o mercado nacional quanto para o internacional. Além disso, importa matéria-prima, buscando a valorização das riquezas naturais presentes no Brasil. Tudo para levar qualidade ao mercado de beleza internacional.

S’Ollér conquista mercado de beleza internacional

“Estabelecemos uma equipe multidisciplinar extremamente qualificada para atender a todas as exigências que o mercado internacional nos impõe. Sem dúvida, o que mais nos motiva é saber que nossos produtos alcançarão tantaas pessoas em culturas tão diferentes. Seja no frio da Rússia ou no calor da Costa Rica”, destaca Ana Elisa Barradel, gestora de Comércio Internacional S’Ollér Brasil.

Os produtos queridinhos do mercado de beleza internacional são: a linha Agi One, utilizada para a redução de volume, e a linha Resistance e Radiance Plus, que permite um belo resultado em coloração e descoloração.

S’Ollér conquista mercado de beleza internacional

Fotos: Shutterstock e divulgação