SPFW: veja a beleza do 1º dia da semana de moda

14/03/2017 | Camila Miranda

A 43ª edição do SPFW (São Paulo Fashion Week), semana de moda mais aguardada do País e uma das mais importantes da Amética Latina, começou nesta segunda-feira (13/3) com cinco desfiles para mostrar o que promete vir com tudo nas coleções da temporada outono-inverno. Marcas como Animale, Uma Raquel Davidowicz, João Pimenta, Lilly Sarti e Osklen se apresentaram no primeiro dia.

Confira as apostas de beleza! 

SPFW_Animale

Foto: Reprodução/Instagram

A grife Animale abriu o SPFW N43 e o criador e responsável pela beleza foi o expert Henrique Martins, que fez todos os looks com produtos da L’Oréal Professionnel Brasil. A aposta de Henrique foi uma pele bem leve, boca somente com hidratante labial e poucas camadas de máscara de cílios. O destaque do visual são os olhos com um delineado bem marcado. “Minha inspiração foi a beleza natural da mulher”, conta o beauty artist.

SPFW_Uma

Foto:Divulgação

A UMA Raquel Davidowicz também optou por um make mais clean. Quem assinou a beleza foi expert Vanessa Rozan, que usou produtos da Vult para elaborar o look. Os lábios receberam tonalidades variadas de vermelhos e a pele ganhou pequenas correções com os corretivos e bases da linha HD. Para manter o olhar natural, foi utilizada a Máscara para Cílios Modeladora Incolor da marca.

LillySarti_SPFWN43

Foto: Agência Fotosite/Divulgação

A M.A.C artist Fabiana Gomes, investiu na beleza natural para o desfile de Lilly Sarti no SPFW N13. O charme do look fica por conta do blush rosado nas maças do rosto para dar aquele arzinho de saúde.

SPFWN43_Osklen

Foto: Agência Fotosite/ Divulgação

Para fechar o primeiro dia, Amanda Schön, que assinou o visual da Osklen, fez uma beleza mais conceitual. A maquiagem simulava uma pele com efeito queimado de frio, para isso, as modelos ganharam um visual bem rosado. O cabelo também apareceu molhado e cheio de frizz.