Spotlight Keune Collection é a primeira coleção criada no Brasil

A Spotlight Keune Collection foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro de coloração

06/11/2017 | Redação

A inspiração veio de salões e hairstylists mais renomados do mundo e se transformou em uma belíssima inspiração para todos. Spotlight Keune Collection é primeira coleção de tendências criada no Brasil pelo Creative Master Fabio Arnhold, da Keune Haircosmetics. A coleção é uma produzida em parceria com os embaixadores brasileiros da marca: Tiago Aprigio, Marília Tambasco e Didier Sé. Spotight foi idealizada para captar e trazer coloração que as mulheres almejam, com brilho, naturalidade, sofisticação e pontos de luz.

Luminosidade foi o ponto de partida para criar fios cintilantes em quatro opções de técnicas: loiro rosé, loiro contraste, morena iluminada e loiro intermediário. Ao todo, os experts levaram quatro dias elaborando as técnicas. “Como trabalhamos os cabelos focados nos anseios da mulher brasileira, conseguimos fazer algo comercial e desejável. Como educador, saber que este trabalho servirá de inspiração e aprendizado para outros profissionais é a maior recompensa. Isso me enche de alegria e dá sentido ao meu trabalho”, diz Fabio Arnhold.

Spotlight Keune Collection

DETALHES DA COLEÇÃO

A coleção de coloração tem como objetivo manter o tom original com pontos iluminados desenhados de acordo com cada cabelo. Tudo pensando sempre em cada pessoa com um todo (formato de rosto, tom de pele e desejo). “Eu amei a individualidade de tons que criamos para a coleção”, explica Marília Tambasco. “A coleção é baseada na naturalidade e sensualidade da mulher brasileira”, comenta Tiago Aprígio. “Essa coleção respeita demais a individualidade de cada um”, completa Didier Sé.

Spotlight Keune Collection

A coleção serve como inspiração para profissionais criativos e apaixonados, que trabalhando em salões, buscam tendências com seu próprio estilo, algo comercial. Eles podem facilmente adaptar as técnicas para as suas clientes no dia a dia. “O que mais gostei de criar nesta coleção foi a personalização de cada cabelo. Além disso, a liberdade em respeitar o estilo de cada um sem obrigar ninguém a usar o que não te compete”, comenta Didier Sé.

Spotlight Keune Collection é pensada na cliente que deseja luminosidade, pontos de luz, nuances do castanho iluminado a loiros claros. Elas querem um cabelo que se sinta macio e com muito brilho. “Trabalho na área há 15 anos e sempre procuro passar adiante o que aprendo. E esta está sendo a cereja do bolo, pois sei que alcançará um número grande de profissionais e isto me fará imensamente feliz!”, acrescenta Marília Tambasco.

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Fotos: divulgação