Musa da vez

02/04/2015 | Patricia Santos

Marco Antonio de Biaggi revela os segredos da capa de abril com a estonteante Tainá Müller. Veja o vídeo exclusivo.

Na pele da fotógrafa Marina (Em Família, 2014), Tainá Müller, causou não só por disputar o amor de Clara (Giovanna Antonelli) com o marido (Reynaldo Gianecchini). Mas também porque a personagem tinha um cabelão castanho sempre jogado de lado, todo sexy e despojado. “Como usava extensões para aumentar o comprimento dos fios, inventei esse jeito de liberar rosto e pescoço. E pegou!”, conta.

Em Babilônia, ela volta a viver um triângulo amoroso, desta vez ao lado de Thiago Fragoso e Camila Pitanga. Mas agora sua personagem tem uma vantagem competitiva: é loira. “Não imaginava que essa cor de cabelo fizesse tanto sucesso. Nunca fui tão elogiada pelos amigos, na rua. Eu amei também. Deu uma iluminada no meu rosto. A maquiagem aparece mais. Depois de uma fase ‘batom vermelho’ com Marina, estou mais nude, com olhão.”

Na capa da edição de abril, Marco Antonio de Biaggi se inspirou nos looks das supermodels dos anos 1980. “ Para Tainá, pensei em Cindy Crawford. Por isso, para finalizar, dei leves toques de spray Elnett, de L’Oréal Professionnel”, conta.

Confira os detalhes a seguir no making of da capa e veja também fotos inéditas do esnaio da musa e de alguns de seus trabalhos na telinha.

Créditos:
Texto: Karina Hollo (Edição para web: Patricia Santos)
Fotos: Gustavo Arraes e Divulgação (TV Globo)
Cabelo: Marco Antonio de Biaggi
Maquiagem: Kaká Moraes


Tags: