Top conta o segredo do platinado não ficar ressecado

20/01/2018 | Annamaria Aglio

A modelo Stefani Medeiros conta o segredo do platinado de seus cabelos que chama a atenção. E dá a dica para não ficarem ressecados.

 

Ser platinada não é uma tarefa fácil. Mas a top Stefani Medeiros conta com tratamentos capazes de deixar as madeixas ainda mais bonitas. Ela foi ao SpaDios para cuidar do loiro e retocar a raiz escura – o segredo do platinado. A técnica para cuidar e, ao mesmo tempo, descolorir foi desenvolvida por Déia Dios e Renata Souza. Batizada de Less Damage, o processo evita que os cabelos fiquem tão ressecados e porosos, Isso se comparados aos procedimentos tradicionais, que são mais agressivos.

segredo do platinado

O segredo do platinado está na composição que a técnica leva, à base de manteiga de karité. “O que me motivou a fazer o tratamento foi o cuidado que eles têm com os nosos cabelos. Antes de conhecer o salão, acompanhei muitas amigas minhas que começaram o tratamento lá. Fiquei encantada com o resultados que elas tiveram! Então, mesmo com o meu cabelo curtinho tenho que cuidar muito dele, até porque tenho o cabelo platinado e preciso de um cuidado especial. Não vejo lugar melhor que o SpaDios para isso”, conta Stefani.

A nutrição e reparação das madeixas foram complementadas pelo tratamento à base de aminoácidos, que é a matéria-prima da queratina e um dos principais compostos do fio com função de reter a água dentro deles. “Nosso tratamento é focado em repor os aminoácidos que o organismo deixa de produzir com o passar do tempo, regulando seu pH, fechando as cutículas capilares e, por conseqüência, evitando a quebra. O resultado final do tratamento é um cabelo muito mais saudável”, detalha Renata Souza.

 

Night @primemgmt @marcosdias77 ❤️🙏

Uma publicação compartilhada por Stefani Medeiros (@stefaniemedeiros) em

Fotos: divulgação e reprodução instagram