Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift

26/03/2018 | Viviane Sato

A tendência de primavera-verão para o Trend Vision 2018, Nontouring Shift, destaca looks genderless, sem identidade de gêneros

Realizado por Wella Professionals, o ITVA – Internacional Trend Vision Award trata de celebrar e elevar talentos de cabeleireiros por meio de um desafio de estilo e técnica. A competição ocorre em diversos países, com vencedores locais que disputam ao final um título internacional. Para cada ano, a marca apresenta as tendências que devem inspirar as produções do concurso. Em evento exclusivo no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), a Wella Professionals fez um show para mostrar a tendência de 2018: Nontouring Shift.

A equipe da marca formada por Anderson Tofóli, Fábio de Paiva, Glauco Braga, Miguel Estelrich e Gisa Bernhardt, que venceu o último ITVA na categoria Creative Vision, levou ao palco looks surpreendentes da coleção. Segundo Glauco, educador da marca, a tendência traz uma transição suave entre gêneros e o uso da cor ajuda a harmonizar contrastes e criar visuais que celebram a expressão de diversidade de forma livre.

Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift

Nontouring Shift

Inspirados na técnica de maquiagem non-touring (non-contouring), os looks destacam um brilho natural e estilo clean. A aposta é no “genderless style”, com looks sem identidade de gêneros e flexibilidade para clientes masculinos e femininos.

Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift

A coleção traz uma paleta de tons naturais combinados com cobre brilhante, laranja e coral. As cores são usadas para harmonizar as linhas do penteado e suavizar até mesmo cortes mais ousados.

Trend Vision 2018: Wella apresenta a tendência Nontouring Shift

*Acompanhe aqui todas as novidades sobre o Trend Vision Award 2018!

Confira o vídeo:

 

No ano passado

A brasileira Gisa Bernhardt ganhou ouro no Trend Vision 2017. A hairstylist de Blumenau (SC) recebeu a premiação na categoria Creative Vision, com sua interpretação do tema New Norm. “Inspirei-me no por do sol, nas ondas e na água. Por isso optei pelo azul e pelo efeito molhado”, comenta.

 

Fotos: divulgação