Truss investe nos tons fantasia em nova coleção de colorações

Seguindo uma tendência mundial, a marca foge do óbvio e oferece nuances Metallic Modal Colors. Conheça a novidade!

03/07/2017 | Redação

Cabelo colorido é tendência mundial – e é claro que a TRUSS não deixaria de trazê-la para o Brasil com a mais alta tecnologia! A marca lança a coleção de colorações Metallic Modal Colors, adaptada para o gosto do público brasileiro e voltada para mulheres de todos os estilos, sem limite de idade (senhoras modernas também podem usar, viu?). Com ela, não há barreiras: seja de qual tribo você for, uma cor combinará direitinho com a sua personalidade.

Não é à toa que a lista de celebridades que adotaram a tendência dos tons fantasia vai da elegante Kate Hudson à excêntrica Lady Gaga. Ah, e vale para cacheadas, lisas, de cabelos longos, médios ou curtos!

A coleção possui quatro cores todas tons fantasia: Lilac, Denin, Rose Blush e Silver. “São tons menos intensos e vibrantes, mais fechados e chiques”, explica Manuella Bossa, CEO da TRUSS. É possível fazer a cobertura completa dos fios ou optar por pequenos pontos de cor – louras podem fazer a raiz ou as pontas coloridas, por exemplo.

E esqueça todos aqueles problemas que você está acostumada a ouvir em relação à descoloração, como ressecamento e fios sem vida. A grande vantagem da Metallic Modal é que os produtos são sem amônia e tratam o cabelo intensamente, mantendo-o sempre macio e hidratado.

tons fantasias da Truss 

Além disso, diferente de algumas máscaras que impregnam demais no cabelo e dificultam a mudança de cor, essa linha dura de quatro a seis lavagens, sendo facilmente removível e possibilitando que você seja uma verdadeira camaleoa sem agredir os fios”, garante Gisele Quintino, educadora criativa da TRUSS.

Isso também permite que você teste e brinque com cores diferentes e volte atrás logo em seguida, deixando pra trás qualquer arrependimento. É, digamos, um “efeito Cinderela”: você pode colorir os fios para uma ocasião especial, por exemplo, e logo retirar a cor.

Moderno demais, não é? Então é bom correr porque essa edição dos produtos é limitada!

Veja mais detalhes no vídeo: