Truss lança tratamento Perfect Curls

28/02/2018 | Redação

Para ter cachos definidos, é preciso hidratar. A Truss acaba de lançar um protocolo ideal para as cacheadas: o Perfect Curls

Cabelos cacheados têm tendência ao ressecamento. E para ter cachos definidos é preciso hidratar e nada melhor do que um tratamento feito no salão. A Truss acaba de lançar o Tratamento Perfect Curls, com produtos ricos em óleos naturais que proporcionam condicionamento, brilho e nutrição.

Truss lança tratamento Perfect Curls

Como fazer o Tratamento Perfect Curls

Truss lança tratamento Perfect Curls

Primeiro passo

Lave duas vezes os fios com Shampoo Bidimensional, que é indicado para cabelos danificados e secos. O produto aumenta a elasticidade e resistência dos fios e tem ação Color Protection.

Truss lança tratamento Perfect Curls

 

Segundo passo

Ainda no lavatório, misture Lipidic (na quantidade necessária e de acordo com o comprimento do cabelo), com 1 ampola de Shock Repair e 5 pumps de Instant Repair. Aplique e enluve, deixando agir por 10 minutos. Enxágue.

O Lipidic repõe os lipídeos perdidos durante os processos químicos, equilibra o teor hídrico e devolve hidratação, flexibilidade, maciez e brilho.

A Shock Repair equilibra o pH da proteína dos fios no alinhamento da cutícula. Isso permite que fiquem brilhantes, macios, hidratados e protegidos contra o envelhecimento capilar, agressões térmicas e químicas.

O Instant Repair é uma recuperação instantânea que devolve a força, o brilho e a vitalidade aos fios. O produto ainda dá um toque aveludado e seco, protege e recupera o cabelo danificado, prevenindo pontas duplas e prolongado a cor.

Truss lança tratamento Perfect Curls

Terceiro passo

Passe a máscara Intensive Nutrition. Enxágue e tire todo o excesso de água. A máscara sela as cutículas, confere maciez, reduz o frizz e tem ação Color Protection e Anti-aging.

 

Truss lança tratamento Perfect Curls

Quarto passo

Borrife mecha a mecha Amino, que é desembaraçante e rico em lipo nutrientes. Ele sela os fios e reduz o tempo de secagem.

 

Truss lança tratamento Perfect Curls

Quinto passo

Aplique Curly Fix e deixe secar naturalmente. O Curly Fix define, fixa e aumenta a durabilidade do penteado. Ele tem ativos especiais em bioafinidade com a fibra capilar, proporcionando nutrição e auxiliando na estrutura natural dos cabelos. O produto ainda protege do calor do secador e do babyliss se optar por usá-los.

 

Truss lança tratamento Perfect Curls

Em casa

Para manutenção após o tratamento, é recomendado o uso de Shampoo e Condicionador Curly e Net Mask para uma hidratação ainda mais intensa. Finalize com Curly Light para cachos naturais ou com Curly Fix, para cachos modelados com fixação.

Truss lança tratamento Perfect Curls

Shampoo e Condicionador Curly

O Shampoo não tem adição de sal ou corantes, possui pH fisiológico e é ideal para uso diário, promovendo limpeza delicada. O Condicionador deixa os cachos mais definidos, macios, sedosos e flexíveis, além de ter ação Color Protection.

Truss lança tratamento Perfect Curls

Net Mask

Proporciona uma nano-reposição da massa proteica e a nano-regeneração dos fios danificados, restaurando a elasticidade, a força e a aparência natural do cabelo. Ele ainda sela as cutículas, prolonga a hidratação, intensifica o brilho e reduz o volume.

 

Truss lança tratamento Perfect Curls

Curly Light

Define os cachos de forma natural, não deixando os fios endurecidos. Controla o frizz e protege os fios do calor do secador. Reduz ainda o volume e proporciona maciez e brilho. O produto foi elaborado com elementos ativos em bioafinidade com a fibra capilar, para dar maciez e brilho, além de auxiliar na recuperação da estrutura natural do cabelo. Pode ser usado em cabelo seco ou úmido.

Fotos: divulgação