Unhas autocolantes viram hit nas passarelas do SPFW

28/10/2015 | Patricia Santos

A última edição do São Paulo Fashion Week trouxe as tendências para a temporada outono-inverno 2016. Em relação à beleza, pode-se dizer que as basic nails ficaram para trás.

Isso porque a marca Kiss New York assinou as unhas de seis grifes: GIG Couture, Helorocha, Juliana Jabour, Wagner Kallieno, Ratier e Amapô. Nesses desfiles, as unhas postiças autocolantes foram usadas como acessórios para complementar o styling e ganharam destaque na passarela pela cobertura polida e brilho uniforme.

Uma grande vantagem é a praticidade das unhas. A aplicação levou menos de cinco minutos em cada modelo, sem danificar as naturais, nem deixar resíduos.

Veja:


A Amapô apostou na sofisticação do preto (All Fired Up) e na sensualidade do vermelho brilhante (Rather Reckless), além de cinza-perolado com glitter em degradê (Wishful).


O nude (Girlie Girl) traduziu a autenticidade das grifes Helorocha…


…e Ratier.


Já a marca Juliana Jabour, que teve como estrela principal a apresentadora Fernanda Lima, também optou pelo preto (Text Appeal) em contraste perfeito com seus modelos geométricos.


Por fim, Wagner Kallieno foi mais um que apostou no preto, mas com o formato alongado, que deixou suas produções ainda mais sofisticadas.


A linha imPRESS by KISS New York e os acessórios de Nail Art KISS New York podem ser encontrados nos melhores endereços online e pontos de vendas físicas no Brasil, que podem ser encontrados no site www.kissnewyork.com.br

Fotos: No3 Produções 
 

VEJA TAMBÉM: 

* OS BATONS E ESMALTES DAS ESTRELAS DAS NOVELAS
* SURYA LANÇA PRIMEIRA LINHA DE ESMALTES VEGANOS DO MERCADO BRASILEIRO
* GIOVANNA ANTONELLI VIRA MANICURE POR UM DIA EM SALÃO CARIOCA