Unhas de verão: os esmaltes que bombam

08/03/2018 | Redação

Os dias quentes ainda não acabaram e você ainda pode apostar nas unhas de verão. Conheça as cores preferidas e que são apostas certeiras

A manicure Mayara Santos dá dicas para outras profissionais e consumidoras apostarem nas unhas de verão nestes dias quentes. Ela é consultora técnica da Beauty B, rede de franquias de beleza presente em diferentes Estados brasileiros.

Aposte no colorido tropical, incluindo tonalidades rosas, laranjas e azuis, além dos roxos e lilases. “Aproveite que ainda está calor e é o momento de extravasar usando cores que chamam atenção”, comenta. A nail artist ainda diz que os tons de nude (beges dos claros aos escuros) continuarão em alta. Eles nunca saem e são muito tradicionais! “Os neutros são democráticos e se adaptam a todos os estilos de pessoas e tipos e cor de pele.” Outra dica é misturar as cores das unhas de verão em uma geométrica, a inglesinha.

 

Sugestões de consumo (para ter sempre por perto)

Unhas de verão: os esmaltes que bombam

Esmalte Orange, com Nutri-Cálcio e secagem rápida, Mohda

Esmalte vitaminado com D Pantenol, Inspire, DNA Italy

Nail Enamel, Verde, Revlon

Esmalte Rosas Natural Hipoalergênico, Cigana, Risqué

 

Dicas para fazer as unhas de verão durarem por mais tempo!

Faça a esmaltação durar mais (muito mais sem descascar). A maioria das mulheres e clientes lava louças, vai à praia, entra no mar e na piscina. Mas o contato constante com a água faz o esmalte sair mais rápido (o que dá muita raiva, convenhamos!). Para evitar isso (e ganhar pontos com a clientela!), aposte na cobertura top coat, ou extrabrilho. “Esse tipo de produto garante um resultado mais homogêneo, protege a cor, acelera o processo de secagem e intensifica a cobertura com brilho”, finaliza a especialista.

Unhas de verão: os esmaltes que bombam

Ultrabrilho e Hipoalergênico, Vita Derm Hipoalergênica

Power Pro Nail Lacquer Clear, Kiko Milano

 

Fotos: divulgação e Shutterstock