Veja como foi o Soho Competition 2017

A competição da rede de salões de beleza agitou os profissionais da área e revela novos talentos

30/10/2017 | Katia Deutner

O Caribbean Disco Club, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foi palco para a comemoração do ano da rede de salões Soho Hair International. Realizada no dia 24 de outubro, a Soho Competition premia os profissionais parceiros nas categorias: Permanente, Brushing, Anelado, Penteado, Unha Artística, Corte e Coloração, Mechas e Balayages, Barba e Torcida Organizada e mais animada. Puderam participar associados, alunos e colaboradores formados ou em processo de formação no método educacional Soho.

“O Soho Competition nasceu com objetivos de incentivar a criatividade, estimular o desenvolvimento e a busca constante pela formação profissional, que fazem parte da ideologia da empresa, além de motivar, valorizar e revelar novos talentos”, comenta Luiz César Bigonha, diretor presidente do Instituto Soho Cultural.

Soho Competition

A competição

Cada categoria tinha um tempo cronometrado para a realização do desafio e, ao final das disputas, era anunciado o vencedor da categoria anterior. Todas as unidades participantes estavam presentes e fizeram a maior festa na torcida, que contou até com tambores e cartazes. Os vencedores ganharam um cheque de mil e kits de beleza dos patrocinadores.

O Soho Competion é um evento beneficente e a entrada arrecadou um quilo de alimento não perecível por pessoa, que foi doado para o Lar Assistencial Mãos Pequenas. A competição ainda ajudou na interação entre os profissionais do setor, que participaram para prestigiar os trabalhos executados e também para torcer por seus colegas da área, além de ser uma chance para os alunos regulares mostrarem todo o potencial.

O sistema Soho foi fundado em 1982 pelo japonês Hideaki Ijima, que trouxe para o Brasil técnicas inovadoras que revolucionaram o mercado de beleza. Hoje, são 21 lojas próprias, nove franquias e uma escola de cabeleireiros, além do Soho Academy, que já formou mais de cinco mil profissionais. Este ano, a empresa comemora seu 35º aniversário.

Soho Competition

Confira os vencedores

Brushing:                                                                 
1. Vinicius Satoru Kanayama
2. Priscila Rodrigues de Araujo
3. Marcos Richard L. Silva

 

Mechas e Balayages:
1. Marcia Moreira
2. Michel Fernandes
3. Luciana Mari

 

Barba e Corte:
1. Luiz Henrique Santos Novaes
2. Sergio Monteiro
3. Allan Higa

 

Unha Artística:
1. Ana Paula Oliveira
2. Carla Cristina
3. Ana Paula Rosa

 

Corte e Coloração:
1. Marina Midori
2. Rodrigo Shigueo
3. Robson Correia

 

Penteado Artístico:
1. Jessica Souza Alves
2. Lindalva Da Silva
3. Francisco Alves Brito

Soho Competition