Veja o making of da Cabelos&cia de junho com Flávia Alessandra

Confira os melhores momentos da sessão de fotos com a atriz e com o expert Marcos Proença

19/06/2017 | Redação

Medo é uma palavra que não existe no dicionário da atriz Flávia Alessandra. E a mudança de visual serve para caracterizar uma novela ou um filme. Logo que terminou a global Êta Mundo Bom, em agosto do ano passado, na qual interpretou a vilã Sandra, ela começou a gravar o longa Polícia Federal – A Lei é para Todos. “Saí do platinado para o castanho um mês depois. Pensamos muito e, por conta da parceria que tenho com a Niely, eu e o Proença estudamos a cor que seria melhor para interpretar a delegada Beatriz. Decidimos pelo 7777, que é meu número da sorte”, comenta.

Sem crise

making-of-flavia-alessandra- cabelos&cia

Independentemente da cor, as atenções com o cabelo são uma constante na vida de Flávia. “E ela cuida mesmo. É uma das poucas pessoas que conheço que têm essa preocupação constante”, derrete-se o amigo Marcos Proença. “Eu ficava horas com a toalha enrolada na cabeça molhada, como uma baiana, e ele me dizia: ‘Flavita, não pode fazer isso. Você sabe que vi no congresso’. Ele me dá muitas dicas”, comenta a bela, que sempre troca os produtos de tempos em tempos. “O Proença e as meninas me orientam, ora meus fios precisam de reestruturação, ora de alimento e tenho de hidratar. E a gente vai alternando.” Com o castanho, as hidratações passaram a ser quinzenais, afinal, não faz mais escova e babyliss todos os dias como na época da telenovela. “Agora deixo secar naturalmente, como uma boa carioca. Meu cabelo é muito fino e liso, e se faço um tratamento mais emoliente, ele fica lambido. Não gosto”, conta.

Em junho, Flávia estrela a capa da Cabelos&cia com beleza assinada pelo expert Marcos Proença. Confira o making of da sessão de fotos para a revista!

Quer saber mais? É só conferir na edição especial de 21 anos da Cabelos&cia. Disponível no APP, na Loja Segmento ou na banca mais próxima! 😉


Texto: Kátia Deutner
Fotos: Gustavo Arrais