Vem aí a segunda edição do Barber Week

O mais completo evento do segmento de barbearias da América Latina acontece nos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo

08/05/2018 | Patricia Santos

Sucesso absoluto de público em 2017, o Barber Week volta ainda mais robusto em 2018. Consolidado como o maior e mais importante evento do segmento de barbearias da América Latina, acontece nos próximos dias 10 e 11 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O evento, que tem a CABELOS&CIA como veículo oficial, é uma iniciativa da Morais Mascarenhas e da Fire Assessoria em Eventos e tem como objetivo principal promover a qualificação dos profissionais que atuam nas barbearias, um segmento de beleza que não para de se desenvolver.

Além de palestras e workshops com especialidades do tema, o Barber Week contará com uma feira. Lá estarão algumas das principais marcas do setor que devem apresentar novidades em produtos e serviços.

O conteúdo multidisciplinar do Barber Week será apresentado por experts do calibre de Edimar Torres, Tiago Cecco, Marinho, Nariko Hair Style, Allan Calixto, Zygg Hair, Cibele Dantas, Daiane Resende, Samara Izzo, Bruno Van Enck, Angela Rosin, além dos internacionais Victorino Stylo e Sky Salon (de Porto Rico) e Ramon Claudio e David Connor (dos Estados Unidos).

Veja a opinião de quem participou do 1º Barber Week, em 2017:

A ideia surgiu a partir da demanda dos próprios profissionais, preocupados em atender aos anseios de uma clientela cheia de particularidades e que não para de impulsionar esse tipo de negócio.

Profissionais, estudantes, empresários, empreendedores, consultores, distribuidores e demais interessados em ingressar nessa área, em plena expansão, podem participar do Barber Week.

Durante dois dias de atividades, os participantes vão compartilhar conhecimentos, aprimorar habilidades e adquirir produtos e ferramentas sob medida para esse segmento. Será criada uma vitrine que seja referência em conteúdo educacional, arte, moda e inovação para o setor masculino.

Além de ter sua visão de mercado ampliada, os congressistas terão oportunidades únicas de fechar negócios e aprimorar sua rede de relacionamentos. Afinal, o Barber Week é uma consistente ponte de aproximação entre profissionais e a indústria.

Confira a programação completa do evento e faça sua inscrição pelo site: barberweek.com.br.

Fotos: Shutterstock e divulgação