Vita Derm reformula linha e traz novas fragrâncias e sentidos

01/12/2017 | Redação

A linha Artezanalle, da Vita Derm, foi totalmente reformulada e ganhou novas fragrâncias e sentidos, como relaxamento e frescor.

Os cuidados com o corpo e a mente vêm a cada dia se tornando parte principal no dia-a-dia das pessoas. E é evidente quando há a intenção em presentear com a arte de cuidar bem quem se gosta.

Para tornar esse cuidado reciproco, a Vita Derm reformula linha Artezanalle, com o objetivo de mostrar que é possível unir arte e cuidado em diferentes ambientes, com novas fragrâncias e sentidos. São sabonetes líquidos, loções hidratantes com as fragrâncias: lavanda, ornate e verbena, além dos aromatizadores de lavanda e verbena.

As fragrâncias despertam sensações de frescor, relaxamento e cuidado com o próximo. A nova linha Artezanalle foi inspirada nos movimentos artísticos Art Nouveau, Renascimento e Abstracionismo. Tudo para levar o melhor para os cuidados do dia-a-dia.

novas fragrâncias e sentidos

Em detalhes

A linha Lavanda tem poder relaxante e de bem-estar, sendo a loção hidratante com manteiga de karité, d-pantenol e aloe vera. Na Ornate, a fórmula está composta por manteiga de karité, aloe vera e vitamina E, para trazer bem-estar e elegância. E, por fim, a linha Verbena, promove bem-estar e frescor, sendo composta por manteiga de karité, aloe vera, d-pantenol e vitamina E.

Recentemente, a Vita Derm lançou o Filler Facial 5D, que preenche a pele facial e ajuda a reverter o processo de envelhecimento cutâneo. A linha é dividida em produtos para consumidor final e para profissionais. Outro lançamento de destaque da marca é a coloração temporária para barba e bigode. Livre de amônia, tonaliza, cuida e protege os fios, promovendo hidratação, brilho e revitalização.

Loiros perfeitos é outro destaque da marca. Elaborada especialmente para atender às necessidades particulares dos cabelos loiros, tem concentração avançada de ativos. Isso traz mais benefícios para os consumidores que querem um efeito platinado a partir de sua matização.

 

Fotos: divulgação e Pixabay (abertura)