Vult lança coleção de batons metalizados

25/07/2016 | Patricia Santos

Na onda dos anos 1980 e 1990, as cores metalizadas estão caindo no gosto das consumidoras desde que retornaram, com força total, às passarelas em alguns dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão.

vult-batons-metalizados-1

A top Ana Claudia Michels, garota-propaganda da Vult, usa um dos batons da coleção Let’s Rock!

 

Agora, a tendência desembarca aqui no Brasil, muito bem representada, aliás, pela Vult Makeup, que traz para o mercado a coleção de batons Let’s Rock, com cores metalizadas para dar um toque modernoso à produção, como essa da top model Ana Claudia Michels (acima), garota-propaganda da marca.

vult-batons-metalizados

Ao todo, são 16 opções de cores.

Ao todo, são 16 cores ousadas que destacam o volume dos lábios. Com fórmula cremosa e acetinada, as balas são enriquecidas com partículas luminosas, responsáveis pelo efeito metálico. Os batons possuem textura macia e de fácil aplicação, que resultam em uma cobertura uniforme, além de alta fixação e conforto.

vult-batons-metalizados-2

Além das cores Purple Rock, Acid Rock, Drone Metal, Pure Metal, Punk Blues, Love Guitar e Glam Metal, a coleção Let’s Rock! conta com mais 9 cores.

“Eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas!”, diz Vanessa Rozan, embaixadora da Vult.

O preço sugerido de cada um é R$ 18,50. SAC Vult: (11) 4736-8890.